Press "Enter" to skip to content

O mercado automatizado de veículos guiados está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes Egemin Automation Inc.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado automatizado de veículos guiados por produto (trem sem motorista, porta-paletes e transportadores de carga unitária), pela Technology Navigation (com fio, fita guiada, navegação giroscópica e alvo a laser), por Battery (Lithium -Ion, NiCad, ácido de chumbo selado, inundado, energia indutiva e células de combustível), por aplicativo (Recebimento e distribuição, transporte em produção, armazenamento e recuperação, transporte de fim de linha e outros) e pela indústria de uso final ( Automotivo, Aeroespacial e Defesa, Eletrônica, Manufatura Geral, Alimentos e Bebidas, Farmacêutica, Têxtil e Outros): Perspectiva Global da Indústria, Análise Abrangente e Previsão, 2017-2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de veículos guiados automatizados representou US $ 1,6 bilhão em 2017 e deverá chegar a US $ 3,7 bilhões globalmente até 2024, com um CAGR de cerca de 12,5% entre 2018 e 2024.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Veículos guiados automatizados são veículos robóticos portáteis que usam fios, marcadores, faixas magnéticas e lasers para navegação. Esses veículos são implantados para transportar materiais e produtos em instalações de fabricação e espaços de armazenamento. Eles são mais adequados para manuseio de matérias-primas, movimentação de produtos entre linhas de montagem, etc.

A adoção de tecnologia avançada de automação em vários processos de fabricação de alimentos levou à expansão do setor de alimentos e bebidas. Veículos guiados automatizados são usados ​​para lidar com cargas paletizadas e unitárias de salgadinhos, refrigerantes, doces, cereais, ingredientes em processo, materiais de embalagem, etc. Nestlé, Pepsi, Coca-Cola e Anheuser-Busch InBev optaram por guiamento automatizado veículos para reduzir seus custos de fabricação. Os investimentos feitos nesse setor aumentaram devido à expansão global de vários players.

Os desenvolvimentos tecnológicos na fabricação de produtos eletrônicos provavelmente alimentarão o mercado de veículos guiados automaticamente. Os fabricantes de eletrônicos dependem dos AGVs para o transporte confiável de produtos eletrônicos frágeis. As vendas de robôs no setor de eletrônicos registraram um crescimento médio anual de 19% entre 2011 e 2016. Além disso, as vendas de robôs no setor de eletrônicos foram de 91.300 unidades em 2016. Considerando a crescente demanda por produtos eletrônicos, é provável que a necessidade de automatizar o processo de fabricação impulsionar o mercado automatizado de veículos guiados durante o período de previsão.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado automatizado de veículos guiados é dividido no setor de produtos, tecnologia de navegação, bateria, aplicativo e usuário final. Por produto, o mercado automatizado de veículos guiados é segmentado em trens sem motorista, porta-paletes e transportadores de carga unitária. Fita com fio, guiada, navegação giroscópica e alvo a laser compõem o segmento de tecnologia de navegação desse mercado. O objetivo do laser é projetado para manter uma participação de mercado considerável durante o período estimado, devido à crescente demanda em armazéns, onde a navegação não se limita aos componentes físicos dos veículos. O íon de lítio, NiCad, ácido de chumbo selado, inundado, energia indutiva e célula de combustível compõem o segmento de baterias deste mercado. É provável que o segmento de chumbo-ácido inundado mantenha uma participação notável durante o período de previsão, devido à crescente demanda do setor automotivo. Por aplicação, esse mercado inclui recebimento e distribuição, transporte em produção, armazenamento e recuperação, transporte de fim de linha e outros. No setor de uso final, esse mercado é dividido em automotivo, aeroespacial e de defesa, eletrônicos, manufatura geral, alimentos e bebidas, farmacêutico, têxtil e outros.

A América do Norte provavelmente testemunhará um aumento considerável no veículo guiado automaticamente durante o período de previsão. Os EUA estão projetados para liderar o mercado de veículos guiados automatizados nessa região. Prevê-se o desenvolvimento tecnológico feito na fabricação de aviões e materiais de defesa, como contêineres nucleares, para alimentar o mercado de veículos guiados automatizados nessa região. A Boeing, Bombardier e Raytheon usam sistemas automatizados de veículos guiados em suas linhas de montagem. A Boeing usa veículos guiados automaticamente para fabricar todos os seus modelos 777.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Alguns dos principais players do mercado de dispositivos para apneia do sono são a Fisher & Paykel Healthcare, ImThera Medical, Inc., Natus Medical, Inc., Somnetics International, Inc., Braebon Medical Corporation, BMB Medical Co., Ltd., Teleflex, Inc., Weinmann Medical Devices GmbH & Co., KG., Philips Respironics, CareFusion Corp., Compumedics Limited e Nihon Kohden.

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *