Press "Enter" to skip to content

Dispositivos principais para o mercado de dispositivos para apneia do sono – Fisher & Paykel Healthcare, ImThera Medical, Inc., Natus Medical, Inc.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de dispositivos para apneia do sono por produto (dispositivos terapêuticos (PAP) (dispositivos de pressão positiva positiva nas vias aéreas, dispositivos de pressão positiva automática nas vias aéreas, dispositivos de pressão positiva contínua nas vias aéreas e dispositivos de pressão positiva em dois níveis)], facial Interfaces [máscaras e almofadas], dispositivos de servoventilação adaptativa (ASV), aparelhos orais [dispositivos de avanço mandibular e dispositivos de retenção de língua] e outros dispositivos terapêuticos) e dispositivos de diagnóstico (polissonografia (PSG)) [dispositivos clínicos de PSG e PSG ambulatorial] Dispositivos], Dispositivos para teste de sono em casa, Oxímetros [Oxímetros de ponta dos dedos, Oxímetros de mão, Oxímetros de pulso e de mesa], Sistemas de Actigrafia, Aparelhos de triagem para sono e outros) e por Usuário final (Hospitais, Assistência Médica Domiciliar e Outros) : Perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017-2024 “. Segundo o relatório, o mercado global de dispositivos para apneia do sono foi avaliado em aproxi US $ 5,83 bilhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 9,78 bilhões até o final de 2024, crescendo a um CAGR de cerca de 7,68% entre 2018 e 2024.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Com a introdução de dispositivos tecnologicamente avançados que atendem à segurança e ao conforto do paciente, é provável que aumente a taxa de uso de dispositivos de apneia do sono, principalmente nos mercados desenvolvidos. De acordo com o estudo realizado em 2015 pela Philips Respironics, quase 100 milhões de pessoas sofrem de distúrbios obstrutivos da apneia do sono em todo o mundo. De acordo com o National Healthy Sleep Awareness Project, a apneia obstrutiva do sono afeta mais de 26 milhões de pessoas apenas nos EUA. Além disso, o segmento de dispositivos terapêuticos PAP está testemunhando um crescimento robusto, uma vez que os produtos são econômicos e melhoram a sonolência, a hipertensão e várias doenças cardiovasculares.

O mercado de dispositivos para apneia do sono é segmentado com base no produto e no usuário final. Por tipo de produto, o mercado de dispositivos para apneia do sono é segmentado em segmentos de dispositivos terapêuticos e de diagnóstico. O segmento de dispositivos terapêuticos é subdividido em dispositivos de pressão positiva nas vias aéreas (PAP), dispositivos de servoventilação adaptativa (ASV), aparelhos orais, interfaces faciais e outros dispositivos terapêuticos. Os aparelhos orais são bifurcados divididos em dispositivos de avanço mandibular e dispositivos de retenção de língua. O sub-segmento de interfaces faciais é dividido em máscaras e almofadas. O sub-segmento de dispositivos PAP é ainda segmentado em dispositivos de pressão positiva automática nas vias aéreas, dispositivos de pressão positiva contínua nas vias aéreas e dispositivos de pressão positiva nas vias aéreas de dois níveis. O segmento de dispositivos de diagnóstico é ainda mais segmentado em dispositivos de teste do sono em casa, oxímetros, sistemas de actigrafia, dispositivos de triagem do sono, dispositivos de polissonografia (PSG) e outros. O segmento PSG é subdividido em dispositivos PSG clínicos e dispositivos PSG ambulatoriais. O segmento de oxímetros é ainda classificado em oxímetros de mão, oxímetros de ponta de dedo, oxímetros de mesa e oxímetros de pulso. É provável que o segmento de dispositivos de diagnóstico domine o mercado no período de previsão, devido à crescente demanda por precauções e diagnósticos precoces e à conscientização do paciente para melhorar as taxas de uso dos dispositivos de apneia do sono. É provável que o pool de pacientes não diagnosticados forneça oportunidades de crescimento produtivo para fabricantes e fornecedores de dispositivos, uma vez que os governos locais de vários países estão tomando iniciativas para reduzir os gastos em saúde associados à apneia do sono. Isso, por sua vez, está impulsionando a expansão do mercado para o segmento de dispositivos de diagnóstico.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Com base no usuário final, o mercado de dispositivos para apneia do sono é dividido em hospitais, assistência médica domiciliar e outros. É provável que o segmento de assistência médica domiciliar detenha a parcela máxima do mercado de dispositivos para apneia do sono, devido à facilidade em operar e monitorar dispositivos. O diagnóstico domiciliar também é acessível para os pacientes e, portanto, é preferido por um grande número de pacientes.

Regionalmente, o mercado de dispositivos para apneia do sono é segmentado para Europa, América do Norte, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África e América Latina. A América do Norte e a Europa são os principais contribuintes para o mercado de dispositivos para apneia do sono, devido à presença de infraestrutura de saúde bem estabelecida e a crescentes iniciativas de pesquisa e desenvolvimento relacionadas ao desenvolvimento da mais recente tecnologia. Além disso, a conscientização sobre esses dispositivos e o cenário favorável de reembolso estão fazendo da América do Norte e da Europa os principais mercados para dispositivos de apneia do sono. A nova legislação sobre dispositivos PAP, financiamento de capital de risco e subsídios para desenvolver e fabricar unidades de dispositivos para apneia do sono são alguns outros fatores para reforçar o crescimento do mercado de dispositivos para apneia do sono em vários países europeus e norte-americanos.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Alguns dos principais players do mercado de dispositivos para apneia do sono são a Fisher & Paykel Healthcare, ImThera Medical, Inc., Natus Medical, Inc., Somnetics International, Inc., Braebon Medical Corporation, BMB Medical Co., Ltd., Teleflex, Inc.

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *