Press "Enter" to skip to content

Visão futura do mercado de embalagens de tintas – The Dow Chemical Co., International Paper, Tetra Pak International S.A.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de embalagens de tintas por material (metal, tereftalato de polietileno (PET), polietileno (PE), polipropileno (PP) e outros)) por produto (saco na caixa, bolsas, líquido Caixas, papelão, garrafas pet, latas e outros) e por usuário final (profissional e consumidor): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de embalagens de tinta foi avaliado em aproximadamente US $ 34,24 bilhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 46,29 bilhões até o final de 2024, crescendo em um CAGR de cerca de 4,4% entre 2018 e 2024.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O rápido crescimento populacional é um dos principais fatores impulsionadores do crescimento da indústria da construção em todo o mundo, o que, por sua vez, aumentará a demanda por embalagens de tinta. A automação de embalagens reduz o custo total da embalagem e ajuda a reduzir os custos de mão-de-obra e minimizar os danos durante o manuseio de materiais. A automação de embalagens é usada por alguns fabricantes de tintas para fornecer mais produtos em menos tempo. Os avanços tecnológicos, como técnicas de impressão, automação, embalagens inteligentes, robótica e máquinas, melhorariam as embalagens e deverão impulsionar o crescimento do mercado de embalagens de tintas no período de previsão.

Espera-se que a próspera indústria da construção tenha um impacto positivo na expansão do mercado de embalagens de tinta no período de previsão. A urbanização inclui a crescente construção de prédios residenciais e comerciais, escolas, hospitais, escritórios, shoppings, multiplex, estradas e pontes em várias cidades do mundo. Prevê-se que a indústria da construção nos países em desenvolvimento experimente um crescimento significativo no futuro próximo.

Por material, o mercado de embalagens de tinta é segmentado em Tereftalato de Polietileno (PET), metal, Polipropileno (PP), Polietileno (PE) e outros. O segmento de metais contribuiu para uma participação substancial na receita em 2017, devido à crescente demanda de vários setores, já que a maioria dos produtos de tintas e revestimentos é embalada em latas.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Como subproduto, o mercado de embalagens de tintas foi segmentado em caixas de papelão líquido, saco-em-caixa, contêiner de papelão, bolsas, latas, garrafas PET e outros. O segmento de latas representou uma participação substancial na receita em 2017, devido à crescente demanda de vários fabricantes de tintas e revestimentos. É provável que o segmento de bolsas registre uma taxa de crescimento significativa ao longo da linha do tempo prevista, devido à capacidade dessas bolsas de manter uma vida útil viável das tintas.

Para o usuário final, esse mercado é bifurcado em profissional e consumidor. O segmento de consumidores deteve a maior participação nas receitas do mercado de embalagens de tintas em 2017. Espera-se um aumento na incidência de consumidores usando garrafas PET, latas de tinta spray, bolsas de tinta para pintar suas garagens e residências que devem impulsionar o crescimento desse segmento. Os usuários finais profissionais estão relacionados a atividades de construção comercial, residencial e pública, onde os produtos de tinta tradicionalmente embalados são preferidos. Esses fatores devem impulsionar o crescimento deste segmento nos próximos anos.

América do Norte, América Latina, Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África são os segmentos regionais do mercado global de embalagens de tinta. A Ásia-Pacífico foi responsável por uma grande participação nas receitas em 2017, devido aos crescentes investimentos feitos em projetos de infraestrutura, na próspera indústria automobilística e no florescente setor de tintas e revestimentos. Espera-se que a Europa represente um crescimento substancial durante o período de previsão. O aumento da demanda por tintas e revestimentos na região é o principal fator provável para impulsionar o crescimento do mercado de embalagens de tintas.

Alguns dos principais players que operam no mercado de embalagens de tinta incluem Smurfit Kappa, The Dow Chemical Co., International Paper, Mondi plc, Amcor Limited, WestRock Company, Bemis Company, Orora Limited, Tetra Pak International S.A. e Mauser Group, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de embalagens de tinta da seguinte maneira:

Mercado Global de Embalagens de Tinta: Análise por Segmento de Material

Metal
Tereftalato de Polietileno (PET)
Polietileno (PE)
Polipropileno (PP)
Outras

Mercado Global de Embalagens de Tinta: Análise por Segmento de Produto

Sacola na caixa
Malotes
Caixas líquidas
Recipiente de papelão
Garrafas PET
Latas
Outras

Mercado global de embalagens de tintas: análise de segmento por usuário final

Profissional
Consumidor

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado Global de Embalagens de Tinta: Análise por Segmento Regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *