Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de aditivos para revestimento de embalagens – Croda International Plc, BASF SE, Clariant AG, Lonza Group

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de aditivos para revestimento de embalagens por função (antiderrapagem, anti-embaciamento, anti-estático, antimicrobiano e anti-bloqueio), por formulação (à base de pó, à base de água e à base de solvente ) e por aplicativo (Alimentos, assistência médica, industrial e consumidor): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de aditivos para revestimento de embalagens foi avaliado em US $ 657 milhões em 2017 e deve chegar a US $ 917 milhões em 2024, crescendo em um CAGR de 4,6% entre 2018 e 2024.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O mercado global de aditivos para revestimento de embalagens provavelmente se beneficiará da crescente indústria de embalagens em todo o mundo. Os novos desenvolvimentos em materiais de embalagem e designs de produtos são projetados para aumentar a demanda pelo mercado de aditivos para revestimento de embalagens.

Espera-se que a crescente demanda da indústria de alimentos por aditivos para revestimento de embalagens conduza o crescimento do mercado mundial de aditivos para revestimento de embalagens. Um forte crescimento observado na indústria de alimentos em todo o mundo provavelmente é o principal fator de crescimento no mercado de aditivos para revestimento de embalagens. Fatores ambientais, como reciclagem, preocupações com a saúde e poluição do ar, afetam a tecnologia de revestimentos e aditivos de embalagens. Prevê-se ainda uma maior acessibilidade às matérias-primas para impulsionar o crescimento do mercado de aditivos para revestimento de embalagens. Os preços flutuantes das matérias-primas e o aumento dos custos de produção podem dificultar o crescimento do mercado de aditivos para revestimento de embalagens no período previsto. As empresas manufatureiras estão se concentrando em fabricar produtos inovadores que provavelmente abrirão novos caminhos de crescimento para o mercado de aditivos para revestimento de embalagens em um futuro próximo.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Por função, o mercado de aditivos para revestimento de embalagens inclui antiderrapante, anti-embaciamento, antiestático, antimicrobiano e antibloqueio. Prevê-se que o segmento antibloqueio cresça ao mais alto CAGR nos próximos anos. Esse segmento ajuda a impedir a adesão das camadas durante o processamento ou armazenamento. O crescimento da população, o aumento dos padrões de vida e a mudança de estilos de vida favorecendo alimentos embalados fáceis de preparar são os principais fatores que provavelmente estimularão a demanda por aditivos anti-bloqueio nos próximos anos. Por formulação, a formulação à base de água detinha a maior participação de mercado em 2017. As formulações à base de água oferecem mais benefícios em comparação às tintas à base de solvente convencionais, como maior estabilidade da prensa, menor teor de compostos orgânicos voláteis, menores riscos de incêndio / segurança, aprimorados tempo de lavagem e melhor resistência ao calor. O segmento de aplicação de alimentos detinha a maior participação de mercado em 2017. Representava mais de 27% de participação de mercado em 2017, pois possui propriedades mecânicas diferentes, como alta durabilidade e resistência a intempéries. Além disso, o aumento da demanda por aditivos para revestimento de embalagens em aplicações industriais projetadas para impulsionar o crescimento do mercado de aditivos para revestimento de embalagens nos próximos anos.

A Ásia-Pacífico era o mercado líder em aditivos para revestimento de embalagens e detinha cerca de 33% da participação geral de mercado em 2017. Além disso, em 2017, a América do Norte era o segundo maior mercado de aditivos para revestimento de embalagens, com cerca de 27% de participação seguida pela Europa, que detinha cerca de 20% da participação de mercado. Prevê-se ainda que o Pacífico Asiático seja o mercado de mais rápido crescimento para aditivos de revestimento de embalagens em um futuro próximo. Prevê-se que os mercados do Oriente Médio e da África e da América Latina para aditivos para revestimento de embalagens testemunhem um crescimento notável em um futuro próximo, devido a regras governamentais favoráveis ​​e à implementação de legislação rigorosa para proteção ambiental. Prevê-se que o Brasil e a África do Sul sejam os mercados emergentes de aditivos para revestimento de embalagens nos próximos anos.

Alguns dos principais players do mercado global de aditivos para revestimento de embalagens incluem Croda International Plc, BASF SE, Clariant AG, Lonza Group, 3M Company, Arkema Group, Evonik Industries AG e Solvay S.A. entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de aditivos para revestimento de embalagens da seguinte maneira:

Mercado global de aditivos para revestimento de embalagens: análise de funções

Escorregar
Anti nevoeiro
Antiestático
Antimicrobiano
Anti-bloqueio

Mercado Global de Aditivos para Revestimento de Embalagens: Análise de Formulação

À base de pó
A base de água
À base de solvente

Mercado global de aditivos para revestimento de embalagens: análise de aplicações

Comida
Cuidados de saúde
Industrial
Consumidor

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de aditivos para revestimento de embalagens: análise regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *