Press "Enter" to skip to content

Os tendões e ligamentos artificiais são os principais players do mercado – LARS, Neoligaments, Orthomed S.A.S., Cousin Biotech

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de tendões e ligamentos artificiais por aplicação (lesões no ombro, lesões no joelho, lesões nos pés e tornozelos e outras aplicações) e por região: perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de tendões artificiais e ligamentos foi avaliado em aproximadamente US $ 16 milhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 39 milhões até o final de 2024, crescendo a um CAGR de cerca de 10,17% entre 2018 e 2024.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Lesões nos tendões e ligamentos e / ou distúrbios associados são um problema comum e uma das principais causas do mau funcionamento das articulações que afetam atletas, pessoas que trabalham ativamente e a população geriátrica em todo o mundo. Tendões e ligamentos danificados ou perda de tendão apresentam um grande problema reconstrutivo cirúrgico. Ela influencia a qualidade de vida de um paciente, comprometendo a integridade do movimento e da estrutura local. Ligamentos e tendões são partes essenciais do sistema músculo-esquelético. Eles são os elementos cruciais para o bom funcionamento do sistema muscular e esquelético, pois servem como uma função importante para as articulações e os ossos.

O mercado global de tendões e ligamentos artificiais é impactado principalmente devido ao aumento da incidência de lesões esportivas e à crescente conscientização sobre tendões e ligamentos artificiais. No entanto, a falta de vontade de fazer uso de tendões e ligamentos artificiais por profissionais de saúde e procedimentos de alto custo pode dificultar a expansão do mercado ao longo do tempo previsto. Visto que a expansão do mercado e a penetração de produtos nas economias em desenvolvimento, avanços tecnológicos consistentes e atividades extensivas de P&D são esperadas para criar oportunidades de crescimento lucrativas para o mercado de tendões e ligamentos artificiais nos próximos anos;

O mercado de tendões e ligamentos artificiais é classificado com base na aplicação e na região. Com base na aplicação, o mercado é segmentado em lesões no ombro, lesões no joelho, lesões nos pés e tornozelos e outras lesões. O segmento de lesões no joelho foi responsável pela maior participação no mercado global de tendões e ligamentos artificiais. O aumento da taxa de lesões no joelho, a crescente contribuição nos esportes, o desconforto devido aos métodos convencionais de tratamento cirúrgico e as vantagens dos tendões e ligamentos artificiais sobre os métodos cirúrgicos convencionais são os principais fatores que impulsionam o crescimento do segmento de lesões no joelho.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Os principais segmentos regionais do mercado são Europa, América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África. Devido ao enorme investimento em pesquisa e desenvolvimento, países como Reino Unido, EUA e China provavelmente crescerão fortemente nos próximos anos. Estima-se que a América do Norte domine o mercado global de tendões e ligamentos artificiais em um futuro próximo. Um número crescente de lesões esportivas e o aumento da população geriátrica, juntamente com um grande investimento nas atividades de pesquisa e desenvolvimento na região, são os principais fatores responsáveis ​​pelo crescimento do mercado na América do Norte. Por outro lado, a Europa também é considerada o principal mercado de tendões e ligamentos artificiais. Um número crescente de iniciativas governamentais para impulsionar o esporte, casos crescentes de lesões relacionadas ao esporte, número crescente de conferências, simpósios, reuniões e workshops no Reino Unido, um número crescente de substituições de joelhos são os principais fatores responsáveis ​​pelo crescimento do mercado nessa região .

Prevê-se que a região Ásia-Pacífico cresça com a maior taxa no mercado internacional de tendões artificiais e ligamentos devido ao emergente setor de saúde no Japão, atividades crescentes de pesquisa e desenvolvimento, colaborações com várias organizações esportivas internacionais, iniciativas governamentais, políticas fiscais favoráveis ​​na China, iniciativas governamentais para apoiar a medicina esportiva, incentivando o sistema de saúde na Índia, o foco do LARS na Austrália e o foco na medicina esportiva na Malásia e Cingapura. A América Latina é outro importante mercado regional e estima-se que aumente moderadamente no futuro devido ao desenvolvimento da infraestrutura de saúde e à conscientização das pessoas sobre doenças dentárias. Prevê-se que o Oriente Médio e a região da África testemunhem um crescimento significativo durante o período de previsão.

Alguns dos principais players no mercado de tendões e ligamentos artificiais são: LARS, Neoligaments, Cousin Biotech, FX Solutions, Shanghai PINE & POWER Biotech, Orthomed S.A.S. e Mathys AG Bettlach e Arthrex, Inc., entre outros.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Este relatório segmenta o mercado global de tendões artificiais e ligamentos da seguinte forma:

Mercado global de tendões artificiais e ligamentos: por aplicação

Lesões no joelho
Lesões no ombro
Lesões nos pés e tornozelos
Outras Lesões

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *