Press "Enter" to skip to content

O mercado de iluminação como serviço está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes Koninklijke Philips N.V

Mercado global de iluminação como serviço: visão geral

As iluminações de LED estão ocorrendo nas tecnologias tradicionais. A iluminação como serviço está expandindo seu mercado junto com o avanço tecnológico em todo o mundo. O setor de iluminação está mudando rapidamente e adotando soluções modernas envolvidas em um sistema de iluminação moderno para atender à demanda dos clientes. O mercado de iluminação como serviço oferece serviços como manutenção, técnico, financeiro e outros serviços. Essas ofertas também podem envolver reciclagem de equipamentos, instalação de um sistema de iluminação e continuar com a manutenção e o gerenciamento. Várias empresas oferecem combinações desses serviços para atender melhor o cliente e a retenção por mais tempo.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Mercado global de iluminação como serviço: fatores de crescimento

Devido à crescente demanda por energia, espera-se que a iluminação eficiente aumente a iluminação global como um crescimento do mercado de serviços. As diretrizes e os regulamentos governamentais para a implementação de sistemas de iluminação com eficiência energética são projetados para impulsionar o mercado global no futuro próximo. Vários benefícios oferecidos pela iluminação como serviço incluem garantia de economia de custos, sem taxa de salvaguarda, o que está forçando os países a usar a iluminação como modelo de serviço, sem custos diretos e redução no consumo de energia que possam promover o crescimento da iluminação global como um mercado de serviços no futuro . As empresas se concentram em novas estratégias de negócios para aumentar a participação no mercado global, adotando novos produtos e técnicas, parcerias e colaborações, fusões e aquisições, que podem impactar positivamente o mercado global em um futuro próximo. Por outro lado, a falta de capacidade de resposta em relação às verdadeiras proposições de valor da iluminação como sistema de serviço pode prejudicar o crescimento do mercado de iluminação como serviço em certa medida.

Mercado global de iluminação como serviço: Segmentação

O mercado global de iluminação como serviço é classificado com base em componentes como manutenção e outros serviços, luminárias e equipamentos de controle e sistemas de software e comunicação. Com base na instalação, o mercado global é dividido em externo e interno. Além disso, o mercado global é dividido com base no usuário final como municipal, comercial e industrial.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de iluminação como serviço: análise regional

O mercado global de iluminação como serviço é segmentado geograficamente como América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África. A região Ásia-Pacífico contribuiu para a maior participação de mercado no mercado global. Além disso, prevê-se o desenvolvimento de cidades inteligentes nessa região para promover a iluminação global como um crescimento no mercado de serviços.

Mercado global de iluminação como serviço: players competitivos

Os principais participantes do mercado global de iluminação como serviço são a Koninklijke Philips N.V, Future Energy Solutions, RCG Lighthouse, Lutron Electronics Company, Inc., Cree, Inc., Itelecom USA e Lunera Lighting. Outros players incluem SIB Lighting, Digital Lumens, Inc., Legrand S.A., Acuity Brands Lighting, Inc, Igor Inc., Osram Licht Ag, Cooper Industries, Inc. e General Electric Lighting.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de iluminação como serviço: análise de segmentos regionais

América do Norte
NOS.
Europa
Alemanha
França
Reino Unido
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *