Press "Enter" to skip to content

Mercado de reposição automotivo impulsionará crescimento surpreendente até 2025 | Tenneco, Dana

O mercado de reposição automotiva é o mercado secundário da indústria automotiva. É um dos mercados vigorosos, altamente complexos e competitivos que geralmente se preocupam com varejo, fabricação, remanufatura e distribuição. Além disso, o setor de pós-venda inclui acessórios, instalação de todas as peças, equipamentos e produtos químicos do veículo após a venda dos produtos pelos fabricantes de equipamentos originais (OEMs) aos compradores. O mercado de reposição automotiva é um mercado diversificado, que lida principalmente com serviços de manutenção, reparo e pós-venda. O mercado de reposição automotiva compreende o processo de substituição da peça danificada devido a acidente ou acidente. Existe uma grande variedade de peças de qualidade e preços diferentes para diversos modelos de veículos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Com a necessidade de veículos novos e avançados, a demanda por peças automotivas está aumentando. O declínio do custo de peças de reposição é um dos principais fatores de crescimento do mercado. Além disso, o aumento da população e o aumento da renda também promoverão o mercado em um futuro próximo. O aumento do uso de veículos leves também afeta o mercado de maneira positiva. Além disso, existe uma alta demanda por acessórios e autopeças, o que impulsionará ainda mais o mercado de reposição automotiva no futuro próximo. Os avanços tecnológicos e a arquitetura de padronização também impulsionarão a demanda do mercado no futuro. O custo de manutenção reduzido, a melhoria da qualidade do produto e a crescente demanda pelas peças da marca são os maiores geradores de receita do mercado. Por outro lado, o principal fator restritivo do mercado é a questão legal global. Além disso, aumentar a abertura do mercado automatizado está criando o desafio para o crescimento do mercado.

Com base nos tipos, o mercado de reposição automotiva global é segmentado como peças de reposição e acessórios. O segmento de peças de reposição compreende peças automotivas que são fabricadas para substituir o equipamento original (OE) se estiverem danificadas. Os acessórios foram projetados para proporcionar conforto, desempenho, conveniência e segurança. O segmento de acessórios é o segmento líder no mercado de reposição automotiva. Além disso, o segmento de bricolage (DIY) e o bricolage (DIFM) também estão disponíveis para os clientes através dos quais eles podem reparar seus veículos ou levar o veículo a uma instalação de reparo profissional.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Europa e Ásia-Pacífico são os mercados emergentes para o mercado de reposição automotiva. Crescimento considerável na marca de alta qualidade, redução de custos de engenharia e arquitetura modular são os fatores que se espera expandir o mercado globalmente. Prevê-se que o Pacífico Asiático seja o maior mercado.

Alguns dos principais players que dominam o mercado de reposição automotiva global são a Tenneco, Dana e TRW Automotive. Outros atores-chave que influenciam o mercado global incluem Visteon, Johnson Controls e BorgWarner.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado de reposição automotiva: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *