Press "Enter" to skip to content

O mercado de switches de transferência está prosperando em todo o mundo com os jogadores-chave inteligentes Marathon Thomson Power System

O comutador de transferência é um dispositivo elétrico que alterna a carga entre duas fontes de energia, incluindo a energia do gerador e da concessionária. Os comutadores de transferência são manuais ou automáticos. Esses comutadores fornecem transição imediata entre duas ou mais fontes de energia, o que ajuda no fornecimento contínuo de energia quando a energia é desligada. O switch de transferência tem muitas aplicações de usuário final nos setores residencial e industrial.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A crescente demanda por fornecimento de energia contínuo e constante impulsiona o crescimento do mercado de comutadores de transferência. A crescente aceitação da tecnologia de rede inteligente nas regiões desenvolvidas também contribui para o crescimento do mercado de comutadores de transferência. No entanto, a falta de implementação e conscientização sobre o uso da chave de transferência nos países em desenvolvimento pode impedir a expansão do mercado. Além disso, a manutenção regular da chave de transferência é um grande desafio para o mercado da chave de transferência. Não obstante, espera-se que a rápida industrialização e a crescente urbanização forneçam um impulso ao mercado de comutadores de transferência em um futuro próximo.

O relatório fornece uma visão abrangente do mercado de comutadores de transferência. Incluímos uma análise detalhada da cadeia de valor. Para entender o cenário competitivo do mercado, também foi incluída uma análise do modelo das cinco forças de Porter para o mercado de comutadores de transferência. O estudo abrange uma análise de atratividade de mercado, na qual os segmentos de produtos são comparados com base em seu tamanho de mercado, taxa de crescimento e atratividade geral. O relatório também analisa vários fatores de direção e restrição e seu impacto no mercado das chaves de transferência durante o período de previsão.

Com base no tipo, o mercado das chaves de transferência é um segmento como chave de transferência manual e automática. O mercado de comutadores de transferência automática dominou o mercado de comutadores de transferência devido a observar continuamente a energia da fonte e muda instantaneamente quando detecta falta ou variação de energia. Os comutadores de transferência estão disponíveis em diferentes amplificadores, como abaixo de 300A, entre 300A a 1600A e acima de 1600A. Com base no modo de transição, o mercado de comutadores de transferência pode ser segmentado como uma transição aberta, fechada, atrasada e com carga suave. O número de aplicações no mercado de comutadores de transferência inclui residencial, comercial e industrial. O segmento industrial emergiu como segmento potencial devido a aplicações de usuário final de chave de transferência.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Geograficamente, o mercado de switches de transferência segmentado para a América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina, Oriente Médio e África. A região Ásia-Pacífico foi responsável pela maior participação no mercado geral devido ao rápido desenvolvimento da tendência nos setores industrial e comercial.

Marathon Thomson Power System, Eaton Corporation PLC, Cummins Inc., ABB Ltd., Generac Power Systems, Emerson Electric Company, Kohler Power e General Electric, entre outros, são alguns dos principais players no mercado de comutadores de transferência.

O relatório segmenta o mercado de transferências para:

Mercado de comutadores de transferência: análise por segmento de tipo

Interruptor de Transferência Manual
Interruptor de Transferência Automática

Mercado de comutadores de transferência: Análise por segmento baseada em ampères

Baixo (menos de 300A)
Médio (300A-1600A)
Alto (mais de 1600A)

Mercado de comutadores de transferência: Análise por segmento de modo de transição

Modo de transição aberto
Modo de transição fechado
Modo de transição de carga suave
Modo de transição atrasada

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado de comutadores de transferência: análise por segmento de aplicativos

residencial
Comercial
Industrial

Mercado de comutadores de transferência: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *