Press "Enter" to skip to content

Mercado de polímeros condutores impulsionará crescimento surpreendente até 2025 | BASF Inc., Celanese Corporation., Abtech Scientific Inc.

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de polímeros condutores apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). A Enthone Ltd., a Hyperrion Catalysis International Inc., a Eeonyx Inc., a Polyone Corporation., A 3M Company e a BASF Incorporation são alguns dos principais fornecedores de polímeros condutores em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo do mercado de polímeros condutores.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Por exemplo, em março de 2018, uma equipe de pesquisadores da Purdue University exibiu a maior condutividade registrada para um polímero orgânico até a data.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de polímeros condutores alcançou US $ 3.980 milhões em 2017. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2017 a 2025, a receita nesse mercado de polímeros condutores deverá chegar a US $ 7.210 milhões no final do período de previsão. Os principais tipos disponíveis neste mercado de polímeros condutores são polímeros eletricamente condutores e termicamente condutores. Entre os dois, a demanda por polímeros termicamente condutores é relativamente maior e prevê-se que a tendência continue assim nos próximos anos, observa o relatório da pesquisa.

Demanda humungosa em inúmeros setores para impulsionar as vendas de produtos

“Prevê-se que a demanda meteórica de materiais inteligentes, dispositivos de exibição e peças eletrônicas leves estimule o crescimento do mercado de polímeros condutores nos próximos anos”, diz o autor deste estudo de mercado de polímeros condutores. Além disso, o uso crescente de produtos nos setores de biomateriais, aeroespacial, de saúde e automotivo estimulará ainda mais a demanda por mercado de polímeros condutores nos anos seguintes.

As características de baixa condutividade do produto em comparação com os metais e os custos decrescentes de óxido de índio e estanho, juntamente com a preferência dos fabricantes pelo uso de materiais à base de metal, no entanto, obstruirão o crescimento do mercado de polímeros condutores no futuro próximo.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Demanda maciça de bens de eletrônicos de consumo para auxiliar o domínio regional da APAC

Regionalmente, a Ásia-Pacífico lidera o mercado mundial de polímeros condutores e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado de polímeros condutores. O aumento da renda disponível dos consumidores, o aumento da base populacional da classe média alta e o rápido surgimento do setor de bens eletrônicos de consumo é o principal fator por trás do domínio do mercado de polímeros condutores da Ásia-Pacífico. O alto número de participantes do mercado com sede na Ásia-Pacífico é outro fator significativo que está apoiando o crescimento desse mercado regional de polímeros condutores. Para o registro, países como Índia, China, Indonésia e Tailândia são os principais bolsistas de receita e concorrentes do crescimento regional.

O mercado global de polímeros condutores é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Polímeros termicamente condutores
Polímeros eletricamente condutores

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por uso final

Aeroespacial
Eletrônicos
Automotivo
Cuidados de saúde
Industrial
Outras

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *