Press "Enter" to skip to content

Modificadores de fricção Escopo futuro do mercado, incluindo os principais players da Lubrizol, BASF SE, Afton Chemical Corporation

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de modificadores de fricção apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). Lubrizol, BASF SE, Afton Chemical Corporation, AkzoNobel N.V. e Evonik Industries são alguns dos principais fornecedores de modificadores de atrito em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, espera-se que eles também adotem parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado dos modificadores de atrito.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando um exemplo, em novembro de 2017, a AMSOIL introduziu uma formulação modificadora de fricção aumentada da linha de lubrificantes XL Synthetic Motor Oil. As fontes da empresa afirmam que a nova formulação oferece mais poder de limpeza em comparação com o antecessor e aumenta a vida útil do motor para a tecnologia automotiva avançada atual, como injeção direta e turbocompressores.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de modificadores de fricção ficou em US $ 858 milhões em 2017. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2018 a 2023, a receita nesse mercado de modificadores de fricção deve chegar a US $ 1.048 milhões no final do período de previsão. Os principais tipos disponíveis neste mercado são orgânicos e inorgânicos. Entre eles, a demanda por modificadores orgânicos de fricção é relativamente maior e prevê-se que a tendência continue assim nos próximos anos, observa o relatório da pesquisa.

Preocupações ambientais crescentes e leis favoráveis ​​para estimular as vendas de produtos

“A conscientização de montagem referente à manutenção de veículos, juntamente com a necessidade de melhorar a eficiência de lubrificação e energia em automóveis, aumentará as tendências do mercado de modificadores de atrito nos próximos anos”, diz o autor deste estudo. Além disso, políticas governamentais favoráveis ​​e fácil disponibilidade de matérias-primas alavancarão o crescimento do mercado de modificadores de fricção nos próximos anos. Além disso, prevê-se que a demanda imensa pelo produto nos setores marítimo e da aviação tenha um impacto favorável no tamanho do mercado dos modificadores de fricção nos anos seguintes.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Substitutos econômicos para o produto, como aditivos para detergentes e agentes oleosos, no entanto, impedirão o progresso do mercado de modificadores de fricção nos próximos anos. No entanto, os fabricantes estão se concentrando na introdução de novos produtos e isso gerará avenidas lucrativas para o mercado de modificadores de fricção em um futuro próximo, normalizando assim o impacto de obstáculos no mercado, relata o estudo.

Imensa popularidade de produtos para apoiar o domínio regional da APAC

Regionalmente, a Ásia-Pacífico lidera o mercado mundial de modificadores de fricção e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado dos modificadores de fricção. A crescente demanda por modificadores de atrito e apoio do governo é o principal fator por trás do domínio do mercado de modificadores de atrito na Ásia-Pacífico. Além disso, a renda disponível imensamente crescente, juntamente com o estilo de vida da população, que muda drasticamente, é outro fator significativo que apóia esse mercado regional de modificadores de fricção.

O mercado global de modificadores de fricção é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Orgânico
Inorgânico

Por Aplicação

Lubrificantes de transporte
Veículo comercial
Veículo passageiro
Aviação
Marinho
Lubrificantes industriais

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *