Press "Enter" to skip to content

Os principais players do mercado de tratamento de superfícies químicas são a Platform Specialty Products Corporation, NOF Corporation

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de tratamento químico de superfície apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). A Platform Specialty Products Corporation, a PPG Industries, a NOF Corporation, a Atotech Deutschland GmbH e a Henkel AG & Co. KGaA são alguns dos principais fornecedores de tratamento químico de superfície em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado de tratamento de superfície química.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando uma instância, em dezembro de 2017, um trabalho de pesquisa foi publicado na revista ACS Biomaterials Science & Engineering. O artigo mostrou que, através da aplicação do processo de gravação eletroquímica em uma liga de aço inoxidável comum, pesquisadores do Instituto de Tecnologia da Geórgia criaram uma superfície nanotexturizada que elimina bactérias e melhora a resistência à corrosão, sem prejudicar os tecidos dos mamíferos.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de tratamento químico de superfície ficou em US $ 11,09 bilhões em 2017. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2018 a 2023, a receita nesse mercado de tratamento químico de superfície deve atingir US $ 15,30 bilhões em final do período de previsão. Os principais tipos de tratamento químico de superfície disponíveis neste mercado são produtos químicos para revestimento, revestimento de conversão e produtos de limpeza. Entre os três, a demanda por produtos químicos para revestimento é relativamente maior e prevê-se que a tendência continue assim nos próximos anos, observa o relatório da pesquisa.

O uso extensivo de produtos químicos no tratamento de superfícies estimulará a receita do mercado

“A demanda massiva por produtos duráveis ​​e resistentes ao desgaste, juntamente com a infinita aplicação de produtos químicos em todo o setor automotivo para tratamento de superfície, aumentará a expansão do tamanho do mercado de tratamento químico de superfície nos próximos anos”, diz o autor deste estudo. Além disso, a ampla aplicação de alumínio anodizado nos setores residencial e comercial para melhorar sua infraestrutura impulsionará ainda mais o escopo do mercado de tratamento químico de superfície nos próximos anos.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Legislações severas relativas ao uso de produtos químicos para tratamento de superfície, no entanto, provavelmente impedirão o crescimento do mercado de tratamento de superfície químico nos anos seguintes. No entanto, a rápida industrialização, juntamente com a enorme demanda por equipamentos pesados ​​nas economias em desenvolvimento, devem resultar na expansão meteórica do mercado de tratamento de superfície química durante o cronograma previsto. Isso, por sua vez, normalizará o impacto dos obstáculos no mercado de tratamento químico de superfície, relata o estudo.

Grande demanda por máquinas industriais e peças eletrônicas para acelerar o crescimento

Regionalmente, a Ásia-Pacífico tem liderado o mercado mundial de tratamento químico de superfície e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo do mercado de tratamento químico de superfície. A demanda lucrativa por equipamentos industriais e peças eletrônicas em países como China, Japão e Coréia do Sul é o principal fator por trás do domínio do mercado de tratamento de superfície químico na Ásia-Pacífico. Além disso, o aumento do número de indústrias manufatureiras em países como Índia, Tailândia e China contribuirá ainda mais para o crescimento desse mercado regional de tratamento químico de superfície.

O mercado global de tratamento químico de superfície é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Produtos químicos para revestimento
Revestimento de conversão
Limpadores

Por uso final

Construção
Transporte
Tecnologia geral

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *