Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores do mercado de embalagens de tubos – Essel Propack, Amcor Limited, Albea Group, Montebello Packaging

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de embalagens para tubos está exibindo um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). Essel Propack, Amcor Limited, Albea Group, Montebello Packaging, Worldwide Packaging, Huhtamaki OYJ e Constantia Flexible são alguns dos principais fornecedores de embalagens de tubos em todo o mundo. Esses players do mercado de embalagens de tubos estão se concentrando agressivamente na inovação e na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo do mercado de embalagens para tubos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando uma instância, no final de agosto de 2018, a Kiehl’s, uma varejista de marcas de cosméticos com sede nos EUA, especializada em produtos para o corpo, cabelo e pele, introduziu o produto Youth Dose Eye Treatment em uma embalagem de tubo fácil de usar. É relatado que o produto compreende o Pro-Retinol como ingrediente, capaz de suavizar, clarear e hidratar a área dos olhos.

Em mais um impulso à indústria de embalagens de tubos, em abril de 2018, a Bain Capital comprou a World Wide Packaging LLC, fornecedora líder de peças para embalagens de cosméticos, tubos de plástico e sistemas de formulação.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de embalagens para tubos chegou a US $ 7,14 bilhões em 2017. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2018 a 2023, a receita nesse mercado de embalagens para tubos deve chegar a US $ 10,96 bilhões no final do período de previsão. Os principais produtos disponíveis neste mercado de embalagens para tubos são tubos de compressão e torção. Entre eles, a demanda por tubos de compressão é relativamente maior e prevê-se que a tendência continue assim nos próximos anos, observa o relatório da pesquisa.

Preferência alta para o empacotamento flexível subir o tamanho do mercado de empacotamento do tubo

“Tendências inovadoras e flexíveis de embalagens e custos mínimos de impressão de alta qualidade provavelmente impulsionarão o crescimento do mercado de embalagens de tubos nos próximos anos”, diz o autor deste estudo. Além disso, a crescente demanda por embalagens de tubos devido à conveniência e sustentabilidade do usuário acelerará o crescimento do mercado de embalagens de tubos nos próximos anos. Além disso, a presença de um grande número de fabricantes no mercado de embalagens de tubos impulsionará ainda mais o escopo de negócios nos anos seguintes.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Acelerando a população trabalhadora para apoiar o domínio regional da Europa

Regionalmente, a Europa lidera o mercado global de embalagens para tubos e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo do mercado de embalagens para tubos. A mudança no estilo de vida do consumidor, juntamente com o aumento da população ativa na região, é o principal fator por trás do domínio do mercado europeu de embalagens de tubos. Além disso, o aumento da capacidade de compra dos consumidores impulsionará ainda mais o crescimento do mercado de embalagens para tubos na Europa.

O mercado global de embalagens para tubos é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Squeeze Tubes
Tubos de torção

Por material

Laminado
Alumínio
Plástico

Por Aplicação

Cosméticos e cuidados bucais
Alimentos e bebidas
Farmacêutica
Limpando produtos
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *