Press "Enter" to skip to content

Mercado de elastômeros automotivos || Zeon Corporation, Teknor Apex, SABIC, LG Chem, BASF, DuPont, JSR Corporation, ExxonMobil

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de elastômeros automotivos por produto (amidas termoplásticas de poliéter de bloco, copoliésteres termoplásticos, vulcanizados termoplásticos, poliolefinas termoplásticas, copolímeros de blocos de estireno, fluoroelastômeros, elastômeros acrílicos, elastômeros de nitrila, elastômeros de poli-isopreno e elastômeros naturais de butila) ) para aplicações de pneus e não pneus por região (América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina, Oriente Médio e África) – Perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2017-2023 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de elastômeros automotivos foi avaliado em cerca de US $ 44 bilhões em 2017 e deve chegar a aproximadamente US $ 60 bilhões em 2023, crescendo a uma CAGR de ligeiramente acima de 5,0% entre 2017 e 2023.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Os elastômeros são considerados uma alternativa à borracha e incluem materiais que variam de fluoroelastômeros de alto desempenho a polímeros de borracha termoendurecíveis para aplicações automotivas e químicas. Os elastômeros estão substituindo metais para uso em ambientes químicos agressivos e de alta temperatura. Abrange a necessidade de confiabilidade, durabilidade, flexibilidade e vedação em aplicações automotivas. O composto é caracterizado por sua propriedade de resiliência e pode recuperar sua forma original após ser esticado até o dobro do seu comprimento.

A crescente aceitação dos elastômeros automotivos, juntamente com o crescimento substancial da indústria automobilística, angariarão a demanda do produto no período de previsão. Inúmeros fornecedores e construtores de componentes automotivos, especialmente pertencentes à classe Tier1, estão consumindo elastômeros para reduzir o tamanho e o peso do produto. Além disso, a taxa de crescimento econômico de qualquer região e país tem uma grande influência no cenário de oferta e demanda de veículos que impactará os negócios de fornecedores de componentes na indústria automotiva. As tendências crescentes entre os fabricantes de automóveis para reduzir as emissões de carbono e o consumo de combustível ao reduzir o tamanho de seus motores estão aumentando a penetração do produto. Além disso, ajuda os motores a atingir cavalos de potência elevados, principalmente em motos e carros esportivos. Os elastômeros melhoram o ciclo de vida do veículo, ajudando-os a resistir a ataques químicos e a suportar temperaturas extremamente altas.

A taxa de crescimento de elastômeros automotivos é mais rápida que a indústria automobilística global, portanto, a CAGR do mercado é antecipada acima de 5,0% até 2023. A demanda crescente de veículos elétricos e híbridos está influenciando o crescimento de elastômeros automotivos mais do que outros veículos a combustível. Os veículos elétricos estão usando elastômeros de alto desempenho para aumentar sua eficiência de combustível e reduzir as emissões de carbono. Esses fabricantes de veículos estão substituindo o aço para competir com os veículos de combustão interna em termos de faixa operacional. Além disso, estações de carregamento de bateria são estabelecidas para melhorar o alcance operacional do veículo elétrico. Levando ao uso mais alto de elastômeros para a produção de cabos pesados ​​exigidos em sistemas de carregamento rápido.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado de elastômeros automotivos é segmentado com base no produto como fluoroelastômeros, elastômeros de nitrila, elastômeros de butil, poliolefinas termoplásticas, copolímeros termoplásticos, borrachas naturais, elastômeros de poliisoprene, elastômeros acrílicos, copolímeros de blocos de estireno, vulcanizados termoplásticos e poliéteres termoplásticos. A borracha natural terá participação máxima de mercado devido à sua resistência a fungos e bactérias, excelente conjunto de compressão, resistência a intempéries, alta inércia fisiológica e melhor estabilidade de temperatura. Os elastômeros automotivos são usados ​​para várias aplicações, como pneus e não pneus. O produto é amplamente consumido para aplicação de pneus e mostrará uma tendência semelhante durante o período de previsão.

A América do Norte registrará um crescimento significativo no mercado de elastômeros automotivos até 2023. O crescimento da região é atribuído a gigantes automobilísticos como General Motors e Ford. A região Ásia-Pacífico captura uma parte significativa do mercado e estima-se que testemunhe uma enorme demanda pelo produto no período de previsão. A adoção mais alta de veículos elétricos no Japão e na China, juntamente com o aumento das estações de carregamento, tracionariam a demanda do produto.

Os principais players do mercado incluem Dow, JSR Corporation, BASF, SABIC, Zeon Corporation, Arlanxeo, ExxonMobil, DuPont, LG Chem e Teknor Apex. As empresas estão adotando as estratégias de lançamento, fusão e aquisição de novos produtos, diversificação, pesquisa e desenvolvimento para aumentar sua presença no mercado e obter uma vantagem competitiva.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O relatório segmenta o mercado global de elastômeros automotivos da seguinte forma:

Mercado de elastômeros automotivos: análise por segmento de produtos

Amidas em bloco de poliéter termoplástico
Copoliésteres termoplásticos
Vulcanizados termoplásticos
Poliolefinas termoplásticas
Copolímeros em bloco de estireno
Fluoroelastômeros
Elastômeros acrílicos
Elastômeros de nitrila
Elastômeros em poliisoprene
Elastômeros de butila
Borrachas naturais
Outras

Mercado de elastômeros automotivos: análise de segmentos de aplicação

Pneu
Sem pneu

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *