Press "Enter" to skip to content

Os principais players do mercado de nitrato de bário são a Basstech International LLC, a Barium Chemicals Co. Ltd., a Solvay S.A.

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de nitrato de bário apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). A Solvay S.A., Degussa AG, Jiaocheng Sanxi Chemical Co. Limited e Angene International Limited são alguns dos principais fornecedores de nitrato de bário em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo do mercado de nitrato de bário.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando um exemplo, em junho de 2014, os químicos da Universidade Ludwig Maximilian de Munique desenvolveram uma nova formulação para a criação de chamas verdes. Os pesquisadores descobriram que a nova combinação de reagentes é ecologicamente correta e contém combinação de nitrato de bário, que emite luz verde após sua combinação com cloro e perclorato de potássio, que serve como agente oxidante. Os analistas acreditam que a nova formulação não tóxica ajudará a reduzir a degradação ambiental nos próximos anos. Prevê-se que o movimento estratégico impulsione o crescimento da indústria de nitrato de bário nos próximos anos.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de nitrato de bário chegou a US $ 2.498,79 milhões em 2017. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2017 a 2023, a receita nesse mercado de nitrato de bário deverá chegar a US $ 3.704,44 milhões no final do ano. período de previsão.

Aumento da demanda de produtos em atividades militares para aumentar o tamanho do mercado

“A crescente aplicação de produtos em fogos de artifício usados ​​durante festivais, grandes atividades esportivas e eventos de mídia em todo o mundo deve estimular o crescimento do mercado de nitrato de bário nos próximos anos”, diz o autor deste estudo. Além disso, o composto encontrou um espectro de aplicações em todo o setor de defesa e balas de rastreamento. Além disso, o uso do produto na fabricação de vidro impulsionará ainda mais o crescimento do mercado de nitrato de bário nos anos seguintes.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O produto é altamente tóxico e é provável que isso prejudique o crescimento do mercado de nitrato de bário nos próximos anos. Além disso, o aumento da poluição ambiental testemunhada como resultado de fogos de artifício pode impedir o progresso do mercado de nitrato de bário nos próximos anos. No entanto, espera-se que o uso extensivo de nitrato de bário em inúmeras indústrias, juntamente com novas inovações no produto, crie oportunidades lucrativas para o mercado de nitrato de bário nos próximos anos. Isso, por sua vez, normalizará o impacto dos obstáculos no mercado de nitrato de bário em um futuro próximo, relata o estudo.

Crescente popularidade dos fogos de artifício para apoiar o domínio regional da APAC

Regionalmente, a Ásia-Pacífico lidera o mercado mundial de nitrato de bário e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo do mercado de nitrato de bário. A demanda maciça por fogos de artifício nas economias emergentes da Índia e da China é o principal fator por trás do domínio do mercado de nitrato de bário na Ásia-Pacífico. O alto número de participantes do mercado com sede na Ásia-Pacífico é outro fator significativo que está apoiando o crescimento desse mercado regional de nitrato de bário.

O mercado global de nitrato de bário está segmentado da seguinte forma:

Por Aplicação

Fogos de artifício / pirotecnia
Vidro / Cerâmica
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *