Press "Enter" to skip to content

O mercado de Reação em Cadeia da Polimerase (PCR) está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes AffymetrixInc.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de reação em cadeia da polimerase por produto (instrumentos, reagentes e consumíveis e software) e usuário final: perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017 – 2023”. De acordo com o relatório, o mercado global de reação em cadeia da polimerase foi avaliado em aproximadamente US $ 7,41 bilhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 10,62 bilhões até o final de 2023, crescendo a uma CAGR de cerca de 6,2% entre 2017 e 2023.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A reação em cadeia da polimerase é uma técnica de laboratório usada para copiar uma região específica do DNA. O principal objetivo da PCR é fazer cópias suficientes da região alvo do DNA para que as cópias possam ser usadas para análise. Existem cinco ingredientes principais necessários para configurar a PCR: modelo de DNA, iniciadores, nucleotídeos de DNA, polimerase Taq e tampão. A PCR é uma técnica muito precisa e pode ser usada para amplificar uma cadeia curta específica de DNA em uma mistura de moléculas de DNA. Antes da PCR, os segmentos de DNA eram amplificados usando vetores em bactérias. Esse processo levou semanas para obter o DNA amplificado. Como a PCR é mais rápida que esta técnica, a PCR foi prontamente aceita em nível global. A PCR também é mais eficiente do que as técnicas convencionais usadas para amplificação.

O mercado de reação em cadeia da polimerase é segmentado com base no produto em instrumentos, reagentes e consumíveis e software. O segmento de instrumentos é subdividido em sistemas de PCR padrão, sistemas de PCR em tempo real e sistemas digitais de PCR. Espera-se que o segmento de reagentes e consumíveis domine o mercado.

O mercado de reação em cadeia da polimerase é segmentado com base no usuário final nas indústrias farmacêutica e de biotecnologia, laboratórios de diagnóstico clínico e hospitais e instituições acadêmicas e de pesquisa. Espera-se que o diagnóstico clínico e os hospitais apresentem aumento devido ao aumento de doenças e distúrbios relacionados aos genes.

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os segmentos regionais do mercado global de reação em cadeia da polimerase. Prevê-se que a América do Norte continue sendo a região líder durante o período de previsão. Espera-se que o crescimento na região Ásia-Pacífico mostre a maior taxa de crescimento no período de previsão. Isso se deve ao aumento da população geriátrica e ao crescente investimento em pesquisa e desenvolvimento. A América Latina e o Oriente Médio e África também devem mostrar um aumento na demanda pelo mercado de reação em cadeia da polimerase no período previsto.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Alguns dos principais players do mercado global de reação em cadeia da polimerase incluem Affymetrix, Inc., Agilent Technologies, Sigma Aldrich Corporation, Abbott Laboratories, Beckman Coulter, Bio-Rad Laboratories, GE Healthcare, QIAGEN, Becton Dickinson & Company e Thermo Fischer Scientific. Os principais players estão frequentemente envolvidos em fusões e aquisições para manter sua participação de mercado e diversificar seu portfólio de produtos.

Este relatório segmenta o mercado global de reação em cadeia da polimerase da seguinte maneira:

Mercado global de reação em cadeia da polimerase: análise de segmentos de produtos

Instrumentos
Sistemas de PCR padrão
Sistemas de PCR em tempo real
Sistemas digitais de PCR
Reagentes e Consumíveis
Programas

Mercado global de reação em cadeia da polimerase: análise de segmentos de usuários finais

Indústrias Farmacêutica e de Biotecnologia
Laboratórios e hospitais de diagnóstico clínico
Organização Acadêmica e de Pesquisa

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de reação em cadeia da polimerase: análise por segmento regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *