Press "Enter" to skip to content

Perspectivas para o mercado de pigmentos – The Shepherd Color Company, Clariant International Ltd., DIC Corporation, ECKART GmbH

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de pigmentos está exibindo um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). DIC Corporation, ECKART GmbH, BASF, Cabot Corp., Sudarshan Chemical Industries Ltd, Heubach GmbH e Ferro Corporation são alguns dos principais fornecedores de pigmentos em todo o mundo. Esses players do mercado de pigmentos estão se concentrando agressivamente na inovação e na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo do mercado de pigmentos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando um exemplo, em março de 2018, a Universidade da Finlândia Oriental publicou um novo estudo no Scientific Reports, afirmando que as antocianinas, que são pigmentos naturais nas bagas, podem melhorar as funcionalidades das enzimas sirtuína 6 nos tecidos cancerígenos.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de pigmentos foi de US $ 21,66 bilhões em 2017. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2017 a 2023, a receita nesse mercado deverá atingir US $ 27,56 bilhões no final da previsão período. Os principais produtos disponíveis neste mercado são pigmentos inorgânicos, pigmentos orgânicos e pigmentos especiais. Entre os três, a demanda por pigmentos orgânicos é relativamente maior e prevê-se que a tendência continue assim nos próximos anos, observa o relatório de pesquisa de mercado de pigmentos.

Uso extensivo em aplicações de tintas e revestimentos para aumentar as vendas de produtos

“A crescente aplicação em tintas e revestimentos, plásticos, tintas de impressão e materiais de construção está prevista para impulsionar o crescimento do mercado de pigmentos nos próximos anos”, diz o autor deste estudo. Além disso, características benéficas do produto, como insolubilidade em água e óleo e alta resistência ao tingimento, provavelmente impulsionarão a demanda por mercado de pigmentos em um futuro próximo. Além disso, a crescente necessidade de apelo visual e estético das cores nos veículos e nos edifícios proliferará ainda mais a popularidade do produto.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Prevê-se flutuações nos custos do produto, como resultado do aumento das matérias-primas e dos preços do petróleo bruto, para afetar o crescimento do mercado de pigmentos em um futuro próximo. Além disso, com corantes como sulfocromato de chumbo, cádmio, sulfato de molibdato e cromato de chumbo provou ter impactos adversos na saúde humana e no meio ambiente, prevê-se que afete adversamente a expansão do mercado de pigmentos nos próximos anos.

Os prósperos setores automotivo e de construção ajudam o domínio regional da APAC

Regionalmente, a América do Norte lidera o mercado mundial de pigmentos e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo do mercado de pigmentos. A crescente demanda por produtos, juntamente com o aumento da população de classe média em países como China e Índia, é um dos principais fatores por trás do domínio do mercado de pigmentos da Ásia-Pacífico. Além disso, os setores de automóveis e construção em rápido crescimento em países como Índia, Japão, China, Indonésia e Malásia provavelmente impulsionarão a demanda de produtos nos próximos anos. Para o registro, a APAC contribuiu com uma grande fatia do mercado de pigmentos em 2017.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de pigmentos está segmentado da seguinte forma:

Por Produto

Pigmentos inorgânicos
Pigmentos orgânicos
Pigmentos Especiais

Por usuário final

Tintas e Revestimentos
Tintas de impressão
Plásticos
Material de construção
Outras

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *