Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de trihidróxido de alumínio super fino – Albemarle Corporation, Oyak, Huber Engineered Materials

O novo relatório da Zion Market Research sobre o “Mercado de trihidróxido de alumínio super fino – análise, tamanho, participação, crescimento, tendências e previsão da indústria global 2017 – 2025” possui uma vasta informação sobre o mercado e seu potencial. O alumínio super fino global o mercado de tri-hidróxido foi avaliado em cerca de US $ 500 milhões no ano de 2016 e espera-se que atinja aproximadamente US $ 560 milhões em 2025. O mercado global de tri-hidróxido de alumínio superfino deverá exibir um CAGR de aproximadamente 1% entre 2017 e 2025.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O aumento da demanda por plásticos retardadores de chama e a disponibilidade do tri-hidróxido de alumínio a um preço acessível são os principais fatores que impulsionam o mercado super fino de tri-hidróxido de alumínio. Como o trihidróxido de alumínio super fino é um excelente supressor de fumaça, ele está sendo amplamente utilizado como retardador de chama. Espera-se que o ritmo acelerado da industrialização e a necessidade de medidas de segurança rigorosas em várias indústrias de usuários finais impulsionem o crescimento do mercado super fino de tri-hidróxido de alumínio nos próximos anos.

Nossos analistas de pesquisa chegaram à conclusão de que, entre todas as indústrias químicas dos usuários finais, a indústria química espera registrar o maior crescimento de CAGR nos próximos anos. Como o trihidróxido de alumínio é amplamente utilizado na formação de vários novos compostos de alumínio, sua demanda deve aumentar nos próximos anos.

O mercado global de tri-hidróxido de alumínio superfino é segmentado com base no método de preparação, usuários finais e regiões geográficas.

Mercado Global de Tri-Hidróxido de Alumínio Super Fino: Método de Preparação Análise por Segmento

Método Mecânico
Método químico

Mercado global de trihidróxido de alumínio super fino: análise de segmentos do usuário final

Indústria Eletrônica
Indústria química
Indústria de plásticos
Indústria da borracha
Outras

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de trihidróxido de alumínio super fino: análise de segmentos regionais

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Químico e mecânico são os dois métodos utilizados para a preparação do trihidróxido de alumínio super fino. No método químico, agentes químicos ou catalisadores são usados ​​para a produção de metal em pó fino. Considerando que, no método mecânico, forças mecânicas, como forças de compressão e cisalhamento, impactam para facilitar a redução do tamanho de partícula de materiais a granel; O método mecânico representou uma participação importante no mercado global de trihidróxido de alumínio superfino. Espera-se que este segmento registre o maior crescimento CAGR de 1,2% no período previsto. A demanda pelo método mecânico é maior, pois é rentável do que o método químico.

Algumas das principais indústrias de trihidróxido de alumínio superfino incluem produtos eletrônicos, químicos, plásticos, borracha, vidro e papel, entre outros. Para o usuário final, a indústria química deverá registrar a maior taxa de crescimento CAGR de 1,4% durante o período de previsão. Espera-se que a ampla aplicação do tri-hidróxido de alumínio no tratamento de águas residuais e na purificação da água potável aumente significativamente a demanda pelo tri-hidróxido de alumínio super fino.

Em 2016, a indústria eletrônica detinha a maioria da participação no mercado global de tri-hidróxido de alumínio superfino. A aplicação de trihidróxido de alumínio super fino na indústria eletrônica está aumentando devido ao alto uso de alumínio na fabricação de produtos eletrônicos, como material de vedação eletrônica, material de cabo de halogênio com baixo teor de fumaça, fios eletrônicos e outros produtos.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

A Ásia-Pacífico contribuiu com a maior participação de mercado de cerca de 43% no mercado global de tri-hidróxido de alumínio super-fino em 2016. Na Ásia-Pacífico, a China antecipa dominar o mercado de alumínio super-fino em termos de receita. A China é o maior produtor e consumidor de trihidróxido de alumínio super fino. Como vários empreendimentos internacionais estão fazendo investimentos nas empresas químicas com base na China, o mercado de super-hidróxido de alumínio super fino está crescendo positivamente no país.

Os principais players do mercado no mercado de trihidróxido de alumínio super fino são Albemarle Corporation, Oyak, Huber Engineered Materials, Aluminium Corporation of China Limited, KC Corporation, Showa Denko K.K., entre outros.

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *