Press "Enter" to skip to content

Mercado de resinas epóxi || Dow Chemical Company, Nan Ya Plastic Corporation, Momentive Specialty Chemicals Inc., Sika AG

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de resinas epóxi apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). A Kukdo Chemical Co., Ltd., Huntsman Corporation, BASF SE, Nan Ya Plastic Corporation e Ashland Incorporation são alguns dos principais fornecedores de resinas epóxi em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, espera-se que eles também adotem parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado de resinas epóxi.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando uma instância, a BASF SE e a Gustav Grolman GmbH & Co.KG reforçaram sua parceria na Europa para comercializar e marcar agentes de cura à base de amina para o processamento de resinas epóxi. Segundo informações, o último agora pode realizar as atividades de marketing dos produtos químicos especiais da BASF, que são particularmente usados ​​em aplicações à base de resina epóxi, sob a marca Baxxodur em Portugal, Itália e Espanha. Para registro, desde 2015, Grolman comercializa produtos químicos especiais da BASF em países europeus, incluindo Alemanha, Irlanda, Suíça, Inglaterra, Áustria, Bélgica, França, Finlândia, Dinamarca, Suécia, Noruega, Holanda e Luxemburgo para uso em resina epóxi. aplicativos baseados em

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de resinas epóxi ficou em US $ 7,9 bilhões em 2016. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2017 a 2022, a receita nesse mercado de resinas epóxi deverá atingir US $ 11,5 bilhões até o final do período de previsão.

Crescente popularidade do produto em vários setores para impulsionar a expansão do mercado

“Prevê-se uma alta demanda de produtos em tintas e revestimentos, materiais compostos e adesivos para estimular o tamanho do mercado de resinas epóxi nos próximos anos”, diz o autor deste estudo de mercado de resinas epóxi. Além disso, o crescente uso do produto no setor automotivo, aeroespacial, marítimo, transporte, laminados elétricos e eletrônicos, revestimentos em pó decorativos e setor de compósitos deve impulsionar o espaço de negócios nos próximos anos.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

A oscilação nos custos de matéria-prima e a fácil disponibilidade de substitutos, como resinas fenólicas e poliuretano, no entanto, provavelmente trarão desafios à expansão do mercado de resinas epóxi nos anos seguintes. No entanto, prevê-se que a adição de novo produto à linha de produtos existente, como o lançamento de resinas epóxi de base biológica, crie oportunidades de crescimento lucrativas para o mercado em um futuro próximo, normalizando assim o impacto de obstáculos no mercado de resinas epóxi, relata o estudo de mercado de resinas epóxi.

Rápido crescimento da infra-estrutura e setor automotivo próspero para estimular o crescimento

Regionalmente, a Ásia-Pacífico lidera o mercado mundial de resinas epóxi e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo do mercado de resinas epóxi. A expansão desenfreada da infraestrutura e a alta demanda de produtos no setor automotivo são o principal fator por trás do domínio do mercado de resinas epóxi da Ásia-Pacífico. Além disso, a aplicação em larga escala de produtos em tintas e revestimentos e compósitos é outro fator significativo que está apoiando o crescimento desse mercado regional de resinas epóxi.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de resinas epóxi é segmentado da seguinte forma:

Por Aplicação

Tintas & Revestimentos
Energia eólica
Compósitos
Construção
Elétricos e Eletrônicos
Outras

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *