Press "Enter" to skip to content

Mercado de tecnologia de fermentação microbiana para impulsionar um crescimento surpreendente até 2025 | Biocon, Danone Ltd, Lonza

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de Tecnologia de Fermentação Microbiana por Tipo de Produto (Produtos Médicos, Produtos Industriais, Bebidas Alcoólicas e Produtos para Alimentos e Rações) e por Usuários Finais das Indústrias Bio-Farmacêuticas, Indústria de Alimentos e Rações, CROs e CMOs, Institutos de Pesquisa Acadêmica e outros: Perspectiva Global da Indústria, Análise e Previsão Abrangentes, 2017 – 2023 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de tecnologia de fermentação microbiana foi avaliado em aproximadamente US $ 1.573,15 milhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 2.244,20 milhões até o final de 2023, crescendo a uma CAGR de cerca de 6,10% entre 2017 e 2023.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A tecnologia de fermentação é um campo que envolve o uso de microrganismos e enzimas para a produção de compostos com aplicação nas indústrias de energia, material, farmacêutica, química e alimentícia. Embora os processos de fermentação sejam usados ​​há gerações, a exigência de produção sustentável de materiais e energia exige a criação e o avanço de novos processos de fermentação. Os esforços são direcionados tanto ao avanço das fábricas de células e enzimas quanto ao design de novos processos, conceitos e tecnologias para o processo de fermentação. Por meio de tecnologias de fermentação microbiana, as empresas podem produzir enzimas para fins industriais.

A indústria moderna complementou o princípio básico da tecnologia de fermentação com os avanços na engenharia genética, ampliando as aplicações para produzir produtos de grande variedade no setor de biotecnologia. Além disso, os preços crescentes da gasolina e as reservas esgotantes de combustíveis fósseis diversificaram as aplicações do processo de fermentação microbiana no setor químico para fornecer produtos como álcoois, enzimas, aminoácidos, alcalóides e outras categorias. A crescente demanda global por esses produtos provavelmente desempenhará um papel fundamental, ajudando o mercado global de fermentação microbiana a se expandir em um ritmo promissor nos próximos anos.

O mercado de tecnologia de fermentação microbiana é segmentado com base no tipo de produto em produtos médicos, produtos industriais, bebidas alcoólicas e alimentos e rações. Os produtos médicos são subdivididos em antibióticos, probióticos, anticorpos monoclonais, proteínas recombinantes e outros biossimilares. Espera-se que o segmento de bebidas alcoólicas cresça na maior CAGR do mercado global durante o período previsto.

As indústrias biofarmacêuticas, indústrias de alimentos e rações, CRO e CMO, institutos de pesquisa acadêmica e outras categorias são os principais segmentos de usuários finais do mercado global de tecnologia de fermentação microbiana. O segmento de indústrias biofarmacêuticas dominou o mercado em termos de receita em 2017.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de tecnologia de fermentação microbiana. Prevê-se que a região Ásia-Pacífico continue sendo a região líder, respondendo por quase 40% de participação de mercado. O crescimento desse mercado regional é atribuído ao grande aumento da população geriátrica, uma indústria química bem estabelecida na China, pesquisas de ponta no campo da biotecnologia e saúde e mudança de estilos de vida nos países em desenvolvimento. A América do Norte e a Europa representam oportunidades de crescimento moderadas, provando ser as metas promissoras para as empresas do mercado de tecnologia de fermentação microbiana nessas regiões.

Alguns dos principais players no mercado de tecnologia de fermentação microbiana incluem Biocon, Danone Ltd, Lonza, United Breweries Ltd, Amyris, Novozymes, TerraVia Holdings, Inc., BioVectra, DSM, F. Hoffmann La-Roche Ltd. e outros. Os principais parâmetros que afetam a concorrência são a rápida adoção de opções avançadas e a crescente necessidade de uma utilização otimizada do capital. Além disso, os principais players estão frequentemente envolvidos em fusões e aquisições para manter sua participação de mercado e diversificar seu portfólio de produtos.

Este relatório segmenta o mercado global de tecnologia de fermentação microbiana da seguinte forma:

Mercado Global de Tecnologia de Fermentação Microbiana: Análise por Segmento de Tipo de Produto

Produtos médicos
Antibióticos
Probióticos
Anticorpos monoclonais
Proteínas Recombinantes
Outros biossimilares
Produtos industriais
Bebidas alcoólicas
Alimentos e Rações

Mercado Global de Tecnologia de Fermentação Microbiana: Análise por Segmento do Usuário Final

Indústrias Bio-Farmacêuticas
Indústrias de Alimentos e Rações
CROs e CMOs
Institutos de Pesquisa Acadêmica
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado Global de Tecnologia de Fermentação Microbiana: Análise por Segmento Regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *