Press "Enter" to skip to content

Os principais participantes do mercado avançado de tratamento de feridas são Smith & Nephew, B. Braun, ConvaTec Group, Integra LifeSciences

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado avançado de tratamento de feridas por tipo de produto (curativos avançados, tratamento ativo de feridas, curativo antimicrobiano), por tipo de ferida (úlceras diabéticas nos pés, úlceras por pressão, úlceras venosas nas pernas, feridas cirúrgicas e traumáticas, Queimaduras e outras feridas crônicas) e por usuários finais de hospitais, ASCs, centros médicos comunitários, assistência médica domiciliar e outros: perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2017 – 2023 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de tratamento avançado de feridas foi avaliado em aproximadamente 7.365,01 milhões de dólares em 2017 e deverá gerar receita de cerca de 10.929,51 milhões de dólares até o final de 2023, crescendo a um CAGR de cerca de 6,80% entre 2017 e 2023.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Uma ferida é uma interrupção na continuidade das células – qualquer coisa que faça com que as células que normalmente seriam conectadas se separem. A cicatrização de feridas é a restauração dessa continuidade. Alguns dos principais fatores que impulsionam o crescimento do mercado avançado de tratamento de feridas são o aumento da população em envelhecimento, a incidência crescente de diabetes, o avanço tecnológico, a conscientização sobre novas tecnologias, o apoio do governo em termos de financiamento, a redução da duração de internações hospitalares, o aumento da incidência de doenças crônicas. feridas, problema associado ao método tradicional ineficaz de cicatrização de feridas, aumento do financiamento no tratamento e desenvolvimento de feridas, aumento do volume de cirurgias em todo o mundo, recuperação mais rápida e tempo de cicatrização, variedade de indicações de feridas a preços relativamente mais baixos, produtos inovadores e crescente demanda em serviços de saúde emergentes mercado.

Os crescentes casos de mortalidade devido a úlceras venosas nas pernas e úlceras diabéticas nos pés entre as populações idosas estão reforçando ainda mais a demanda por estratégias relacionadas ao manejo avançado de feridas em vários países desenvolvidos e em desenvolvimento. A crescente morbidade devido a feridas crônicas nas populações globais de pacientes, juntamente com repercussões econômicas, levaram ao crescimento desse mercado em sociedades e comunidades menos desenvolvidas. Em muitos países desenvolvidos e em desenvolvimento, o número crescente de casos de diabetes tipo I e início da maturidade resultou na crescente prevalência de úlceras diabéticas, acelerando o crescimento do mercado avançado de tratamento de feridas.

O mercado avançado de tratamento de feridas é segmentado com base no tipo de produto em curativos avançados, tratamento ativo de feridas e curativos antimicrobianos. Espera-se que o segmento de curativos avançados cresça na taxa mais rápida do mercado global durante o período de previsão.

Com base no tipo de ferida, o mercado é segmentado em úlceras diabéticas nos pés, úlceras por pressão, úlceras venosas nas pernas, feridas cirúrgicas e traumáticas, queimaduras e outras feridas crônicas. Prevê-se que o segmento de úlceras no pé diabético tenha a maior CAGR durante o período de previsão. Aproximadamente 15% a 25% dos indivíduos com diabetes desenvolvem uma úlcera no pé em algum momento da vida e cerca de 12% desses pacientes necessitam de amputação dos membros inferiores. As úlceras nos pés diabéticos representam quase 2/3 de todas as amputações não traumáticas. A cicatrização da úlcera é complicada por neuropatia diabética, diminuição da síntese celular e suscetibilidade à infecção.

Hospitais, ASC, centros médicos comunitários, assistência médica domiciliar e outros são os principais segmentos de aplicações do mercado global avançado de tratamento de feridas. O segmento hospitalar dominou o mercado em termos de receita em 2017.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global avançado de tratamento de feridas. Prevê-se que a América do Norte e a Europa continuem sendo as principais regiões durante o período de previsão. Existe uma boa taxa de adoção do curativo avançado devido à crescente taxa de pacientes que sofrem de queimaduras, diabetes e feridas crônicas. Devido à taxa de crescimento da conscientização da saúde, o mercado para tratamento avançado de feridas também está crescendo significativamente na região da Ásia-Pacífico. Países em desenvolvimento como China e Índia são os mercados mais promissores devido à enorme base populacional e ao crescente número de pacientes.

Alguns dos principais intervenientes no mercado avançado de tratamento de feridas incluem Smith & Nephew, B. Braun, ConvaTec Group, Integra LifeSciences, Cardinal Health, Medtronic, Wound Care Technologies, BSN medical GmbH e Hematris Wound Care. Os principais players estão frequentemente envolvidos em fusões e aquisições para manter sua participação de mercado e diversificar seu portfólio de produtos. Além disso, os principais parâmetros que afetam a concorrência são a rápida adoção de opções avançadas e a crescente necessidade de uma utilização otimizada do capital.

Este relatório segmenta o mercado global avançado de tratamento de feridas da seguinte maneira:

Mercado global avançado de tratamento de feridas: análise de segmento de tipo de produto

Curativos avançados
Tratamento Ativo de Feridas
Penso antimicrobiano

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global avançado de tratamento de feridas: análise de segmento de tipo de ferida

Úlceras nos pés diabéticos
Úlceras por pressão
Úlceras venosas nas pernas
Feridas Cirúrgicas e Traumáticas
Queimaduras
Outras Feridas Crônicas

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *