Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores do mercado de produtos químicos para tratamento de água – Akzo Nobel N.V., Baker Hughes Incorporated, BASF SE, Ecolab Inc.

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de produtos químicos para tratamento de água apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). A BASF SE, AkzoNobel N.V., Kemira OYJ, Danaher Corporation e The Dow Chemical Company são alguns dos principais fornecedores de produtos químicos para tratamento de água em todo o mundo. Esses participantes do mercado de produtos químicos para tratamento de água estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, espera-se que também participem de parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado de produtos químicos para tratamento de água.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando uma instância, em agosto de 2018, a Hydrus Technology, uma importante empresa australiana do setor de tratamento de águas residuais, apresentou as soluções HTX para o tratamento eficaz dos fluxos de águas residuais. O CEO da empresa declarou que sua tecnologia de tratamento de águas residuais eletroquímicas HTX fornecerá resultados eficazes de tratamento de águas residuais a custos razoáveis.

Em um grande desenvolvimento observado na indústria de tratamento de água de lastro, em dezembro de 2017, a Kurita Water Industries Ltd proclamou que criou o S.sensing®WS, um inovador sistema de medidor TRO para tratamento de água de lastro. Especialistas acreditam que esse movimento estratégico é esperado para estimular o crescimento do mercado de produtos químicos para tratamento de água em um futuro próximo.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de produtos químicos para tratamento de água foi de US $ 28,5 bilhões em 2016. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2017 a 2022, a receita no mercado de produtos químicos para tratamento de água deve chegar a US $ 56,57 bilhões pelo final do período de previsão. Os principais tipos disponíveis no mercado de produtos químicos para tratamento de água são agentes antiespumantes, ajustadores de pH, agentes quelantes, inibidores de corrosão e incrustações, biocidas e coagulantes e floculantes. Entre eles, a demanda por inibidores de corrosão e incrustações é relativamente maior e prevê-se que a tendência persista nos próximos anos, observa o relatório da pesquisa.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Necessidade crescente de água limpa em todo o mundo para promover o crescimento do mercado

“O requisito primordial de água limpa, juntamente com as leis estritas que governam o tratamento de poluentes antes da descarga na água, devem elevar o gráfico de crescimento do mercado de produtos químicos para tratamento de água nos próximos anos”, diz o autor deste estudo. Além disso, o aumento da população e a industrialização em larga escala testemunhada em todo o mundo guiarão as tendências do mercado de produtos químicos para tratamento de água nos anos seguintes.

A disponibilidade de substitutos de produtos adequados, como técnicas de tratamento de água, no entanto, inibirá a expansão do tamanho do mercado de produtos químicos para tratamento de água em um futuro próximo.

Aumento das atividades de dessalinização para ajudar a APAC a manter o domínio regional

Regionalmente, a Ásia-Pacífico lidera o mercado mundial de produtos químicos para tratamento de água e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado de produtos químicos para tratamento de água. O aumento dos projetos de dessalinização da água, juntamente com o aumento no número de atividades de exploração de petróleo e gás testemunhadas em países como China e Índia, são os principais fatores por trás do domínio do mercado de produtos químicos para tratamento de água na Ásia-Pacífico.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de produtos químicos para tratamento de água está segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Coagulantes e floculantes
Ajustadores de pH
Biocidas
Agentes Quelantes
Inibidores de corrosão e escala
Agentes anti-espuma
Outras

Por usuários finais

Água municipal
Água Industrial
Indústria de Geração de Energia
Refinarias
Indústria de Papel e Celulose
Indústria Metalúrgica
Indústria de Alimentos e Bebidas
Indústria de Petróleo e Gás
Indústria do Açúcar
Outras

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *