Press "Enter" to skip to content

Principais empresas de mercado de Regulador de crescimento de insetos (IGR) – ADAMA Agricultural Solutions Ltd., Bayer Crop Science AG

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de reguladores de crescimento de insetos por tipo de produto (inibidores da síntese de quitina, inibidores de análogos e imitadores de hormônios juvenis, agentes hormonais anti-juvenis), por tipo de formulário (isca, líquido e aerossol) e por aplicativo para Agrícola, Residencial, Comercial e Outros: Perspectiva Global da Indústria, Análise e Previsão Abrangentes, 2017 – 2023 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de reguladores de crescimento de insetos foi avaliado em aproximadamente US $ 830,93 milhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 1140,52 milhões até o final de 2023, crescendo a um CAGR de cerca de 5,42% entre 2017 e 2023.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Os reguladores de crescimento de insetos são tipos de compostos bio-racionais que podem atrapalhar o desenvolvimento normal dos insetos, tanto no estágio embrionário quanto no pós-embrionário, e funcionam essencialmente interferindo no processo de muda. A crescente popularidade das IGRs nos últimos anos é atribuída principalmente à sua seletividade de ação em pragas específicas e à sua não toxicidade para seres humanos e para a ecologia. Ao contrário de outros pesticidas, os IGRs não causam mortalidade instantânea, mas afetam o processo hormonal, e sua exposição a longo prazo a pragas em tratamento faz com que sua população diminua ao longo do tempo. A compatibilidade acentuada do IGR com outros sistemas biológicos de manejo de pragas é um fator-chave esperado para aumentar sua aceitação pelo controle de pragas na agricultura, comércio, jardins e outros setores.

Os reguladores de crescimento de insetos estão testemunhando uma enorme demanda devido à crescente popularidade da agricultura orgânica. Os produtos de proteção de culturas utilizados na agricultura orgânica degradam-se rapidamente e têm um impacto mínimo no meio ambiente, pois são derivados principalmente de fontes naturais. Os extratos botânicos do IGR derivados de plantas, medicamentos sintomáticos aos feromônios e vários outros pesticidas biológicos são comumente usados ​​na agricultura orgânica. Esses produtos têm um impacto mínimo em pragas benéficas e no meio ambiente. Também o aumento do uso de pesticidas está causando um impacto prejudicial nas terras aráveis. Os pesticidas sintéticos contaminam o solo e as águas subterrâneas e têm um impacto prejudicial sobre as bactérias benéficas, bem como sobre as plantas. O uso repetitivo desses pesticidas levou as pragas a desenvolver uma resistência a elas, não afetando assim o ciclo de vida das pragas. Assim, os IGRs servem como um hormônio mimético eficaz, interrompendo o ciclo reprodutivo de tais pragas.

O mercado de reguladores de crescimento de insetos é segmentado com base no tipo de produto em inibidores da síntese de quitina, análogos de hormônios juvenis e imita inibidores, agentes de hormônios anti-juvenis. Espera-se que o segmento de inibidores da síntese de quitina cresça na taxa mais rápida do mercado global durante o período de previsão.

Com base no tipo de formulário, o mercado é segmentado em isca, líquido e aerossol. O segmento de aerossóis é projetado para ter o maior CAGR durante o período de previsão. Os reguladores de crescimento de insetos em aerossol são fáceis de armazenar e também convenientes para a compra em pequenas quantidades, o que os torna preferíveis a outras formas, como líquido ou isca. Eles são mais eficazes quando as gotas de spray entram em contato diretamente com o inseto, e não contra insetos em rachaduras e fendas.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Agrícola, residencial, comercial e outros são os principais segmentos de aplicações do mercado global de reguladores de crescimento de insetos. O segmento agrícola dominou o mercado em termos de receita em 2017.

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de reguladores de crescimento de insetos. Prevê-se que a América do Norte e a Europa continuem sendo as principais regiões durante o período previsto. Desenvolvimentos substanciais em formulações avançadas de reguladores de crescimento de insetos estão alimentando o crescimento do mercado regional. Além disso, a presença de várias empresas de destaque na região também está acelerando o crescimento dessa região. Os países da região da Ásia-Pacífico têm um setor agrícola crescente e demandam produtos químicos menos tóxicos que podem causar pouco ou nenhum dano às culturas, em comparação com outros produtos químicos sintéticos usados. Os produtos reguladores de crescimento de insetos restringem o crescimento de insetos sem ter um efeito adverso no meio ambiente.

Alguns dos principais players no mercado de reguladores de crescimento de insetos incluem a ADAMA Agricultural Solutions Ltd., a Bayer Crop Science AG, a Dow Chemical Company, a Syngenta AG, a Nufarm Ltd., a Platform Specialty Products Corporation, a Sumitomo Chemical Company Ltd., a Central Garden & Pet Co, e Russell IPM Ltd. Os principais players estão frequentemente envolvidos em fusões e aquisições para manter sua participação de mercado e diversificar seu portfólio de produtos. Além disso, os principais parâmetros que afetam a concorrência são a rápida adoção de opções avançadas e a crescente necessidade de uma utilização otimizada do capital.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Este relatório segmenta o mercado global de reguladores de crescimento de insetos da seguinte maneira:

Mercado global de reguladores de crescimento de insetos: análise de segmento de tipo de produto

Inibidores da síntese de quitina
Análogos de hormônios juvenis e inibidores de imitação
Agentes hormonais anti-juvenis

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *