Press "Enter" to skip to content

Principais agentes chave do mercado retardador de chamas sem halogênio – Huber Engineered Materials, Albemarle Corporation, Akzo Nobel N.V.

O novo relatório da Zion Market Research sobre o “Mercado global retardante de chamas sem halogênio – Análise, tamanho, participação, crescimento, tendências e previsão da indústria global, 2016 – 2024” tem uma vasta informação sobre o mercado e seu potencial. O mercado de retardantes de chamas sem halogênio foi avaliado em mais de US $ 3.000 milhões no ano de 2016 e espera-se que alcance mais de US $ 6.900 milhões até 2024. O mercado global de retardadores de chamas sem halogênio deve exibir um CAGR de mais de 8 % entre 2017 e 2024. Em termos de volume, a demanda por retardante de chamas livre de halogênio deverá atingir cerca de 3.000 mil toneladas em 2024 a uma CAGR de mais de 7% durante o período de previsão.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Resumo do Relatório

Alguns dos principais fatores que impulsionariam o crescimento do mercado incluem a conscientização sobre produtos de segurança contra incêndio entre as indústrias de usuários finais, aumentando a aplicação de plásticos em diversas indústrias, juntamente com vários regulamentos liderados pelos órgãos governamentais sobre o uso de retardadores de chama halogenados. As indústrias de usuários finais estão substituindo vários materiais metálicos por componentes de plástico em seu processo de fabricação para reduzir o peso geral e os custos. No entanto, os materiais plásticos são mais suscetíveis a pegar fogo em comparação com os componentes metálicos. Assim, produtos químicos retardadores de chama sem halogênio são amplamente utilizados para fabricar esses materiais plásticos que são utilizados nas indústrias de transformação.

Nossos analistas de pesquisa observaram que haverá uma demanda crescente por retardante de chama de hidróxido de alumínio devido à sua fácil disponibilidade, não toxicidade e baixo custo. As principais aplicações dos retardadores de chama de hidróxido de alumínio são cabos, produtos de borracha, fios retardadores de chama, arco elétrico e revestimento de carpetes, entre outros.

No segmento de tipo, o retardante de chamas do hidróxido de alumínio detém grande parte. O retardante de chama do hidróxido de alumínio dominou o mercado em 2016, com cerca de 70% de participação de mercado, e espera-se manter essa tendência no período previsto. Fatores como natureza não tóxica, disponibilidade fácil e baixo custo estão impulsionando o crescimento de retardantes de chama de hidróxido de alumínio. Além disso, o hidróxido de alumínio possui propriedades como absorve uma quantidade significativa de calor e decompõe-se a 230 ° C. Retardadores de chama de hidróxido de alumínio também são usados ​​como cargas em vários materiais. O hidróxido de alumínio atua como um supressor de fumaça eficaz em uma ampla gama de polímeros, como acetato de etileno vinil, poliéster, PVC, acrílico, epóxi e borracha.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

No segmento da indústria do usuário final, a construção civil domina o mercado global de retardadores de chama sem halogênio. Os retardadores de chama são usados ​​principalmente em vários materiais de construção, o que aumentaria a resistência dos materiais antes de pegar fogo, diminui a taxa de queima de materiais e minimiza a extensão das chamas. Retardadores de chama são usados ​​principalmente em cabos, fios elétricos e elementos estruturais de materiais de construção. O setor de construção civil está testemunhando um crescimento predominante nos últimos tempos. Isto é atribuído principalmente à urbanização, população cada vez maior e desenvolvimento econômico. Espera-se que a indústria global da construção atinja mais de US $ 11 trilhões até 2024, com um CAGR de 5%, com China, Índia e EUA, respondendo por quase 50% do crescimento global. Além disso, é provável que o setor de construção no Oriente Médio se desenvolva significativamente devido a investimentos consideráveis ​​no desenvolvimento de infraestrutura no Catar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Prevê-se que o setor elétrico e eletrônico surja como o segmento que mais cresce no mercado de retardantes de chama sem halogênio durante o período de previsão. Retardadores de chama isentos de halogênio são amplamente utilizados na indústria elétrica e eletrônica para evitar incêndios ou faíscas em produtos como eletrônicos de consumo, equipamentos de comunicação e tecnologia da informação, aparelhos elétricos e peças elétricas. A indústria elétrica e eletrônica é uma das indústrias mais prósperas do mundo. A crescente demanda por eletrônicos atribuída às melhores regulamentações governamentais para obter segurança contra incêndio em produtos eletrônicos.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

No segmento de tipo de aplicação, a poliolefina está dominando o mercado de retardantes de chama sem halogênio. A poliolefina é o polímero mais amplamente utilizado e tem uma ampla gama de aplicações em todas as indústrias, o que aumentou sua demanda. Espera-se que a ampla variedade de aplicações de poliolefina em fios e cabos elétricos, coberturas e peças automotivas conduza o retardador de chama livre de halogênio mercado. O polietileno e o polipropileno também possuem as propriedades de resistência ao fogo. Assim, esses polímeros são amplamente utilizados em embalagens, placas de circuito e fios e cabos, entre outros, que possuem maior resistência ao fogo.

A América do Norte dominou o mercado de retardantes de chamas sem halogênio em 2016, seguido pela Europa. A implementação de nova legislação ambiental na Europa e na América do Norte levou a um enorme crescimento do mercado de retardantes de chamas sem halogênio nessas regiões.

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *