Press "Enter" to skip to content

Os principais players do mercado de tintas automotivas são a BASF SE, Akzonobel N.V., PPG Industries Inc., Kansai Paint Co., Ltd.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de tintas automotivas por tipo de veículo (veículos comerciais leves, veículos comerciais pesados ​​e carros de passageiros), por tipo de casaco (eletro coat, primer, revestimento básico, clear coat), por tecnologia (solvente, À base de água e revestimento em pó), por Textura (Sólida e Metálica) – Perspectiva Global da Indústria, Análise e Previsão Abrangentes, 2016 – 2022 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de tintas automotivas foi avaliado em US $ 18,5 bilhões em 2016, deverá chegar a US $ 25,7 bilhões até 2022 e prevê-se um crescimento de CAGR de 5,2% entre 2016 e 2022.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O mercado global de tintas automotivas tem testemunhado um crescimento robusto nos últimos anos devido ao aumento da produção de veículos em países como China, Índia, Japão, Indonésia, Coréia do Sul, EUA e Alemanha, juntamente com o envelhecimento dos veículos. Espera-se que esta tendência continue durante o período de previsão. Além disso, a demanda por tintas automotivas deverá crescer devido à crescente demanda por produtos inovadores e especializados no setor automobilístico. Além disso, prevê-se uma crescente demanda por revestimentos ecológicos, como revestimentos em pó, revestimentos com cura por UV e revestimentos a base de água em economias emergentes, para impulsionar o mercado nos próximos anos. No entanto, as principais matérias-primas, como óxido de titânio, pigmentos, aditivos e resinas, enfrentam desequilíbrio na oferta e variações de preços, o que pode afetar os custos e resultar no aumento dos preços do mercado de tintas automotivas.

O mercado de tintas automotivas foi segmentado com base no tipo de veículo, tipo de revestimento, tecnologia, textura e região. Com base na tecnologia, o segmento de mercado é classificado em solventes, à base de água e em pó. Em 2016, os revestimentos à base de solvente dominaram o mercado e representaram cerca de 43% do volume total. Espera-se que a tecnologia transportada por solvente cresça lentamente devido a regulamentos rigorosos sobre as emissões de COV, particularmente nas regiões desenvolvidas. Com base nos tipos de revestimento, o mercado é dividido ainda em revestimento base, revestimento transparente, revestimento primário e revestimento eletro. O segmento do tipo de textura é classificado em textura sólida e textura metálica.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado mundial de tintas automotivas em 2016 foi dominado pela Ásia-Pacífico. Representou cerca de 50% da participação no mercado global. A crescente população da classe média, melhora os padrões de vida, muda as preferências dos consumidores, aumenta a economia e a crescente demanda pelo veículo de luxo são alguns dos principais fatores que impulsionam a pintura automotiva na região Ásia-Pacífico. Visto que as normas governamentais contra a tinta automotiva de composto orgânico volátil (VOC) na América do Norte e na Europa devem impulsionar o mercado de tintas automotivas nessas regiões;

O mercado global de tintas automotivas é muito competitivo e consolidado pela presença de muitos pequenos e grandes players. Os principais fabricantes de tintas automotivas vendem diretamente suas tintas apenas para fabricantes de automóveis. Assim, seu maior mercado é a fabricação e venda de automóveis novos. Os principais participantes do relatório incluem BASF SE, Akzonobel N.V., PPG Industries Inc., Kansai Paint Co., Ltd., Paint Holdings Co., Ltd., Nippon, Valspar Corporation e Arkema SA, entre outros.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O relatório segmenta o mercado global de tintas automotivas como:

Mercado global de tintas automotivas: análise de tipo de veículo

Veículos comerciais leves
Veículos comerciais pesados
Automóveis de passageiros

Mercado global de tintas automotivas: análise do tipo de revestimento

Electro coat
Primer
Basecoat
Casaco limpo

Mercado global de tintas automotivas: análise de tecnologia

Solvente
Waterborne
Revestimento em pó

Mercado global de tintas automotivas: análise de texturas

Sólido
Metálico

Mercado Global de Tintas Automotivas: Análise Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *