Press "Enter" to skip to content

Os biomarcadores genômicos comercializam os principais fornecedores principais – Thermo Fisher Scientific, Roche Diagnostics, Myriad Genetics, QIAGEN

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de Biomarcadores Genômicos por Indicação (Oncologia, Doenças Cardiovasculares, Doenças Neurológicas e Outros) e Usuário Final (Hospitais, Laboratórios de Diagnóstico e Pesquisa e outros): Perspectiva Global da Indústria, Análise Abrangente e Previsão , 2016 – 2022 “. De acordo com o relatório, o mercado global de biomarcadores genômicos foi avaliado em aproximadamente US $ 2,98 bilhões em 2016 e deverá gerar receita de cerca de US $ 7,80 bilhões até o final de 2022, crescendo em um CAGR de 17,4% entre 2017 e 2022.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Um biomarcador é uma substância que é introduzida em um organismo como um meio de examinar a função do órgão ou outros aspectos da saúde. Um biomarcador genômico está na forma de DNA ou RNA. Biomarcadores genômicos são características de DNA ou RNA, que atuam como um indicador de processos biológicos normais, processos patogênicos e / ou resposta a intervenções terapêuticas ou outras. Os biomarcadores genômicos oferecem uma ferramenta valiosa para testes genéticos de vários distúrbios que identificam alterações nos cromossomos, genes ou proteínas. Os resultados de um teste genético podem confirmar ou descartar uma condição genética suspeita ou ajudar a determinar a chance de uma pessoa desenvolver ou transmitir um distúrbio genético.

Biomarcadores genômicos reproduzíveis e robustos têm valor diagnóstico e ajudam a identificar fatores causais. Assim, pode ser usado clinicamente para diagnóstico, para monitorar a atividade de doenças, e também pode ser útil para orientar terapia direcionada molecularmente e medicamentos personalizados.

O mercado global de biomarcadores genômicos é impulsionado principalmente pela crescente prevalência de doenças com risco de vida, como câncer, doenças cardiovasculares e distúrbios neurológicos em todo o mundo. Outros fatores determinantes importantes são a necessidade de medicamentos personalizados baseados em biomarcadores genômicos e sua crescente adoção. No entanto, alto custo, procedimentos complexos de desenvolvimento e regulamentações governamentais rigorosas são as principais restrições que podem limitar o crescimento do mercado. No entanto, a crescente conscientização sobre as vantagens dos biomarcadores genômicos em relação aos métodos convencionais de diagnóstico, juntamente com um grande investimento em biomarcadores genômicos em todo o mundo, provavelmente revelará os novos caminhos para o mercado de biomarcadores genômicos em um futuro próximo.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado de biomarcadores genômicos é segmentado com base em diferentes indicações, como oncologia, doenças cardiovasculares, doenças neurológicas e outras. O segmento de oncologia detém uma participação máxima no mercado global de biomarcadores genômicos.

Com base no usuário final, o mercado de biomarcadores genômicos é classificado em hospitais, laboratórios de diagnóstico e pesquisa e outros.

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de biomarcadores genômicos. Prevê-se que a América do Norte continue sendo a região líder durante o período de previsão seguido pela Europa. A demanda por biomarcadores genômicos foi maior na América do Norte, especialmente nos EUA. Ásia-Pacífico é a região que mais cresce no mercado de biomarcadores genômicos durante o período de previsão. Além disso, o Oriente Médio, a África e a América Latina também devem apresentar crescimento moderado para esse mercado nos próximos anos.

Alguns dos principais players do mercado de biomarcadores genômicos incluem Thermo Fisher Scientific, Roche Diagnostics, Myriad Genetics, QIAGEN, Bio-Rad Laboratories, US Biomarkers Inc., Almac Group e Epigenomics AG, entre outros.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Este relatório segmenta o mercado global de biomarcadores genômicos da seguinte forma:

Mercado Global de Biomarcadores Genômicos: Por Indicação

Oncologia
Doenças cardiovasculares
Doenças neurológicas
Outras

Mercado global de biomarcadores genômicos: por usuário final

Hospitais
Laboratórios de diagnóstico e pesquisa
Outras

Mercado global de biomarcadores genômicos: por região

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *