Press "Enter" to skip to content

Visão futura do mercado de terapia de imuno-oncologia – AmgenInc., AstraZeneca Plc., Bristol-Myers Squibb Company

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de terapia de imuno-oncologia por tipo de terapia (anticorpos monoclonais, inibidores de ponto de verificação imune (PD1 / PDL1 e CTLA-4), moduladores do sistema imunológico, vacinas contra câncer e outros), por área terapêutica (pulmão) Câncer, Câncer Colorretal, Câncer de Mama, Câncer de Próstata, Melanoma, Câncer de Sangue e Outros Cânceres) para Hospitais, Clínicas, Centros Cirúrgicos Ambulatoriais e Institutos de Pesquisa de Câncer: Perspectiva Global da Indústria, Análise e Previsão Abrangentes, 2016 – 2022 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de terapia imuno-oncológica foi avaliado em aproximadamente US $ 42,97 bilhões em 2016 e deverá gerar receita de cerca de US $ 97,34 bilhões até 2022, crescendo a uma CAGR de cerca de 14,6% entre 2017 e 2022.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A imuno-oncologia ou imunoterapia contra câncer, também chamada de terapia biológica, é um tipo de tratamento contra o câncer que aumenta as defesas naturais do corpo para combater o câncer. Utiliza substâncias produzidas pelo organismo ou em laboratório para melhorar ou restaurar a função do sistema imunológico. O número de mortes devido ao câncer está aumentando a cada ano e, portanto, força os órgãos do governo a tomar iniciativas para a melhoria das condições de saúde das pessoas, investindo pesadamente em pesquisa e desenvolvimento e permitindo inovações e avanços na tecnologia, a fim de oferecer melhorias. tratamentos. Os prestadores de serviços de saúde estão focados em melhorar os tratamentos e reduzir a recorrência do câncer após a quimioterapia. Isso impulsionou o crescimento do mercado de terapia imuno-oncológica em todo o mundo.

O aumento da P&D em imunoterapia contra o câncer está resultando na introdução de opções avançadas de tratamento que são mais eficazes e eficientes. Uma mudança de paradigma das quimioterapias tradicionais para as imunoterapias está impulsionando o crescimento geral do mercado. A introdução de novos medicamentos resultou em um aumento na rivalidade competitiva. Drogas imunomoduladoras, como a talidomida, a lenalidomida e a pomalidomida, foram as melhores opções de tratamento disponíveis nos últimos anos. A introdução de novas classes de medicamentos, como anticorpos monoclonais e inibidores de HDAC, projetados para direcionar receptores relacionados ao mieloma múltiplo, deve iniciar novas tendências no mercado. Estudos em andamento sobre medicamentos semelhantes, projetados para minimizar os efeitos colaterais, devem impulsionar o mercado para essas classes de medicamentos no mercado de terapia imuno-oncológica.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado de terapia imuno-oncológica é segmentado com base no tipo de terapia em anticorpos monoclonais, inibidores de ponto de verificação imune, moduladores do sistema imunológico, vacinas contra o câncer e outros. Os inibidores do ponto de verificação imune são posteriormente segmentados em PD1 / PDL1 e CTLA-4. Espera-se que o segmento de anticorpos monoclonais cresça na taxa mais rápida do mercado global durante o período de previsão.
Com base na área terapêutica, o mercado é segmentado em câncer de pulmão, câncer colorretal, câncer de mama, câncer de próstata, melanoma, câncer de sangue e outros tipos de câncer. O segmento de câncer de mama deve crescer a uma taxa mais rápida no mercado global durante o período previsto.

Hospitais, clínicas, centros cirúrgicos ambulatoriais e institutos de pesquisa de câncer são os principais segmentos de usuários finais do mercado global de terapia imuno-oncológica. O segmento do hospital dominou o mercado em termos de receita em 2016.

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de terapia imuno-oncológica. Prevê-se que a América do Norte continue sendo a região líder durante o período de previsão. A crescente incidência da doença, o aumento da facilidade de acesso à terapêutica moderna, juntamente com a expansão da população geriátrica, estão impulsionando o mercado nessa região. Por outro lado, fatores como desafios em ensaios clínicos, aliados a custos mais altos e mudanças rápidas nas políticas de reembolso, estão impedindo o crescimento do mercado nessa região. Prevê-se que a Ásia-Pacífico mostre uma taxa de crescimento favorável muito alta na adoção da imunoterapia contra o câncer. A crescente incidência da doença e, por sua vez, o aumento da taxa de mortalidade, estão impulsionando a demanda por imunoterapia na região. Além disso, a presença de players do mercado com grandes investimentos no mercado, como a AstraZeneca e a Pfizer, Inc., está impulsionando o mercado na região Ásia-Pacífico.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Alguns dos principais players no mercado de terapia imuno-oncológica incluem Amgen, Inc., AstraZeneca Plc., Bristol-Myers Squibb Company, Eli-Lilly and Company, F.Hoffmann-La Roche Ltd., GlaxoSmithKline Plc., Janssen Biotech, Inc ., Merck e Co., Novartis AG, Pfizer, Inc., Sanofi

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *