Press "Enter" to skip to content

Mercado de testes pré-natais não invasivos || Ariosa DiagnosticsInc., Berry Genomics Co., Ltd, BGI Diagnostics, IlluminaInc.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de testes pré-natais não invasivos (NIPT) por tipo de teste (painel 1, painel 2 e painel 3) e usuários finais (hospitais, centros de diagnóstico e clínicas de maternidade): perspectiva global da indústria , Análise abrangente e previsão, 2016 – 2022 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de testes pré-natais não invasivos (NIPT) foi avaliado em aproximadamente US $ 590,32 milhões em 2016 e deve gerar receita de cerca de US $ 1.086,36 milhões até o final de 2022, crescendo a uma CAGR de cerca de 10,7% entre 2017 e 2022.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O teste pré-natal não invasivo é uma tecnologia avançada que ajuda a determinar anomalias cromossômicas fetais, analisando o DNA livre de células do feto. Como os procedimentos invasivos têm um quociente de risco mais alto, incluindo o risco de perda fetal, a maioria dos profissionais de saúde prefere técnicas não invasivas. Os NIPTs são novos testes genéticos que usam DNA fetal circulante sem células no soro materno para rastrear aneuploidias fetais mais comuns, como trissomia 21, trissomia 18 (síndrome de Edward), trissomia 13 (síndrome de Patau) e monossomia X (síndrome de Turner ) Com o aumento do acesso do paciente às informações de saúde e à publicidade, prevê-se que o mercado NIPT tenha uma perspectiva positiva nos próximos anos.

As vantagens oferecidas pelo NIPT, como não invasividade, alta precisão e detecção precoce, aumentam a conscientização, aumentam a penetração no mercado em países altamente inexplorados na Ásia e na América Latina e o aumento contínuo da idade materna média são os principais fatores que devem impulsionar o crescimento da mercado NIPT global durante o período de previsão. No entanto, o mercado também enfrenta obstáculos éticos e regulatórios significativos associados à implementação do NIPT devido à crença de que é provável que aumente a incidência de abortos. Portanto, várias organizações profissionais, como o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG), a Sociedade Internacional de Diagnóstico Pré-Natal, a Sociedade Japonesa de Obstetrícia e Ginecologia e conselheiros genéticos em todo o mundo estabeleceram diretrizes que limitam o uso de teste pré-natal invasivo apenas para mulheres grávidas com alto risco de aneuploidias cromossômicas.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado de testes pré-natais não invasivos é segmentado com base no tipo de teste nos painéis 1, 2 e 3. Espera-se que o segmento do painel 1 cresça na taxa mais rápida do mercado global no período previsto. Hospitais, centros de diagnóstico e clínicas de maternidade são os principais usuários finais do mercado global de testes pré-natais não invasivos. O segmento do hospital dominou o mercado em termos de receita em 2016.

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de testes pré-natais não invasivos. A América do Norte detinha a maior fatia do mercado NIPT global em termos de receita. Os principais players domiciliados nos EUA e os níveis relativamente altos de conscientização sobre o NIPT na América do Norte são os principais fatores atribuídos à posição de liderança da região. Na Europa, o crescimento do mercado depende em grande parte do aumento da penetração desses desenvolvedores de testes nos EUA e do aumento da aceitação desses testes. Japão, Austrália, China e Índia representam mercados com alto potencial de crescimento na Ásia-Pacífico. O mercado NIPT na China é dominado por dois players locais: BGI Diagnostics e Berry Genomics. Além disso, a recente aprovação do CFDA para o Bambini Test pelo CFDA impulsionaria o crescimento do mercado nessa região.

Alguns dos principais intervenientes no mercado de testes pré-natais não invasivos incluem Ariosa Diagnostics, Inc., Berry Genomics Co., Ltd, BGI Diagnostics, Illumina, Inc., LifeCodexx AG, Natera, Inc., Sequenom Laboratories e Quest Diagnostics, Inc. O mercado está saturado com poucos players operando no espaço NIPT e espera-se que essas empresas concorram com base no custo e na funcionalidade. Diferenciação de produtos, lançamentos de novos produtos, fusões e aquisições são algumas das estratégias adotadas por esses participantes do setor.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Este relatório segmenta o mercado global de testes pré-natais não invasivos da seguinte maneira:

Mercado Global de Testes Pré-natais Não Invasivos (NIPT): Análise por Segmento de Tipo de Teste

Painel 1
Painel 2
Painel 3

Mercado global de testes pré-natais não invasivos (NIPT): análise de segmentos de usuários finais

Hospitais
Centros de diagnóstico
Clínicas de Maternidade

Mercado global de testes pré-natais não invasivos (NIPT): análise de segmentos regionais

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *