Press "Enter" to skip to content

Principais agentes veterinários no mercado veterinário de anti-infecciosos – Bayer AG, Dechra Pharmaceuticals Ltd., Neogen Corporation

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado mundial de anti-infecciosos veterinários apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). A Bayer AG, a Dechra Pharmaceuticals Ltd, a Neogen Corporation, a Phibro Animal Health Corporation, a Vetoquinol S.A. e a Intas Pharmaceuticals são alguns dos principais fornecedores de anti-infecciosos veterinários em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, espera-se que eles também façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado de anti-infecciosos veterinários.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando uma instância, em agosto de 2018, a Precision Health Technologies declarou que recebeu a distribuição mestre dos produtos naturais para saúde animal da Grazix na região norte-americana da Grazix Animal Health Incorporation e LiveLeaf Incorporation. De acordo com os termos e condições estabelecidos no acordo, a Precision Health deve executar atividades de distribuição, marketing e suporte a produtos Grazix na América do Norte. Além disso, a Precision também preserva o direito de fabricar os produtos da Grazix e distribuí-los na América do Norte.

Conforme estimado neste relatório, o mercado mundial de anti-infecciosos veterinários foi de US $ 3.390 milhões em 2016. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2017 a 2022, a receita nesse mercado de anti-infecciosos veterinários deve chegar a US $ 4.364 milhões até o final do período de previsão. Os principais medicamentos disponíveis neste mercado anti-infeccioso veterinário são agentes antimicrobianos, antivirais, antifúngicos e antiparasitários. Entre os quatro, a demanda por agentes antimicrobianos é relativamente maior e prevê-se que a tendência continue assim nos próximos anos, observa o relatório da pesquisa.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Gastos enormes em cuidados com a saúde animal para sustentar a ascensão do mercado

“A crescente tendência dos proprietários de animais de companhia e animais de estimação a gastar mais em cuidados com animais, juntamente com a capacidade dos veterinários de atender às necessidades dos proprietários de animais de estimação, impulsionará o crescimento do mercado de anti-infecciosos veterinários nos próximos anos”, diz o autor desta pesquisa. estudo de mercado anti-infeccioso veterinário. Além disso, com a propriedade de animais de companhia e de gado permanecendo alta nas economias desenvolvidas, prevê-se que a receita do mercado de anti-infecciosos veterinários aumentará nos anos seguintes. Além disso, a domesticação maciça de animais e animais domésticos para fins econômicos, como laticínios, carne e agricultura, provavelmente acelerará a expansão do mercado de anti-infecciosos veterinários nos próximos anos.

A escassez de veterinários nas economias emergentes, no entanto, é projetada para dificultar o crescimento do mercado de anti-infecciosos veterinários no futuro próximo.

Demanda crescente por proteína animal para apoiar o domínio da América do Norte

Regionalmente, a América do Norte lidera o mercado mundial de anti-infecciosos veterinários e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado de anti-infecciosos veterinários. O aumento maciço na propriedade de animais de estimação, juntamente com a enorme demanda por dieta nutritiva para animais de estimação e gado, é o principal fator por trás do domínio do mercado de anti-infecciosos veterinários na América do Norte. Um amplo foco nas atividades de segurança alimentar, juntamente com a crescente tendência de seguro para animais de estimação observada na região, é outro fator significativo que está apoiando o crescimento desse mercado regional de anti-infecciosos veterinários.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado mundial de anti-infecciosos veterinários está segmentado da seguinte forma:

Por Espécie

Pecuária
Companheiro

Por classe de drogas

Agentes antimicrobianos
Agentes antivirais
Agentes Antifúngicos
Agentes antiparasitários

Por modo de administração

Oral
Parenteral
Tópicos

Por usuário final

Hospitais veterinários
Clínicas veterinárias
Farmácias
Outras

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *