Press "Enter" to skip to content

Mercado de motores a gás impulsionará crescimento surpreendente até 2025 | General Electric Company, Rolls-Royce Holdings plc, Cummins Inc.

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de motores a gás apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). A General Electric Company, a Rolls-Royce Holdings, Cummins Inc., Caterpillar Inc., Wärtsilä Corporation, Kawasaki Heavy Industries e MAN SE são alguns dos principais fornecedores de motores a gás em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo do mercado de motores a gás.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Em uma grande inovação que pode ampliar o crescimento do mercado de motores a gás, em setembro de 2018, a Rolls Royce introduziu uma série de motores marítimos movidos a gás natural liquefeito durante a exposição marítima SMM realizada em Hamburgo, Alemanha. Para registrar, a nova versão em linha V do modelo de motor a gás marítimo Bergen B36: 45 é desenvolvida para todas as aplicações e alternativas de combustível e pode ser configurada para atender às necessidades específicas dos consumidores.

Em outra ação que irá gerar ondulações no setor de motores a gás, em agosto de 2018, a Westport Fuel Systems Inc. e a Weichai Westport Incorporation assinaram um acordo definitivo. De acordo com o acordo, o primeiro criará e comercializará motor a gás natural com base em uma das ferramentas e tecnologia pesada de motor de gás natural da Weichai para atender à demanda do mercado chinês de motores a gás.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de motores a gás ficou em US $ 3,1 bilhões em 2016. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2017 a 2022, a receita nesse mercado de motores a gás deverá atingir US $ 4,4 bilhões até o final do período de previsão.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Pesada necessidade de reduzir a poluição e a escassez de energia para aumentar as vendas de produtos

“Prevê-se que a crescente demanda por fornecimento de energia limpo e confiável leve as perspectivas de crescimento do mercado de motores a gás nos próximos anos”, diz o autor deste estudo de mercado. Além disso, projeta-se uma crescente necessidade de reduzir a poluição do ar e os efeitos de estufa resultantes de emissões de combustível nas economias desenvolvidas e emergentes, para alimentar a expansão do mercado de motores a gás nos próximos anos. Além disso, prevê-se uma rápida evolução da geração de energia baseada em gás, a fim de favorecer a demanda por motores a gás no setor de energia e serviços públicos.

Legislações estritas que restringem as emissões de carbono para ajudar o domínio da Europa

Regionalmente, a Europa lidera o mercado mundial de motores a gás e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo do mercado de motores a gás. As políticas da União Européia para restringir as emissões de carbono na atmosfera e aumentar a produção de biogás como resultado da forte rede de distribuição na região são os principais fatores por trás do domínio do mercado europeu de motores a gás. O uso aprimorado de combustíveis gasosos nos setores automotivo e de geração de energia na Europa é outro fator significativo que está apoiando o crescimento desse mercado regional de motores a gás.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de motores a gás está segmentado da seguinte forma:

Por tipo de combustível

Gás natural
Outras

Por usuários finais

Industrial
residencial
Utilitário
Comercial

Por Aplicação

Co-geração
Drives Mecânicos
Geração de energia

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *