Press "Enter" to skip to content

Os principais participantes do mercado de comprimidos inteligentes ingeríveis são: Body-Cap Medical, CapsoVisionInc., Check-Cap Ltd

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de comprimidos inteligentes ingeríveis por tipo de componente (comprimidos inteligentes e estação de trabalho), aplicativos e usuário final: perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2016 – 2022”. De acordo com o relatório, o mercado global de pílulas inteligentes ingeríveis foi avaliado em aproximadamente US $ 743,6 milhões em 2016 e deverá gerar receita de cerca de US $ 1.147,6 milhões até 2022, crescendo em um CAGR de 7,5% entre 2017 e 2022.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A pílula inteligente ingerível é uma inovação tecnológica revolucionária que reduziu a lacuna entre saúde e tecnologia digital. Pílulas inteligentes são basicamente dispositivos médicos e pequenos aparelhos eletrônicos incorporados, como sensores, câmeras e rastreadores. Este dispositivo eletrônico pode ser facilmente engolido e fornece uma avaliação completa do trato gastrointestinal (GIT). O surgimento desses dispositivos de assistência médica e tecnologia abordou a crescente necessidade de melhores diagnósticos e monitoramento. Ele superou a endoscopia convencional de monitoramento GI com a tecnologia de pílula inteligente mais conveniente, que agora se tornou a técnica de diagnóstico não invasiva padrão para distúrbios da motilidade. Além disso, ajuda os médicos no monitoramento em tempo real dos pacientes através de opções de controle remoto.

A população idosa é mais propensa a distúrbios gastrointestinais. O endoscópio em cápsula desempenha um papel central no diagnóstico precoce e no tratamento adequado. Com inovações em novos componentes e tecnologias híbridas de imagem, mais pacientes são submetidos a triagem e endoscopia diagnóstica. Esse fator em particular está criando um impacto positivo no segmento de pílulas inteligentes. Além disso, esse segmento é visto como a próxima grande fronteira por componente no mercado global de comprimidos inteligentes ingeríveis, onde muitos dos novos e mais interessantes avanços deverão ocorrer em um futuro próximo. A população com maior necessidade de serviços de saúde em casa enfrenta dificuldades na operação desses dispositivos. Portanto, criadores e desenvolvedores estão se esforçando para aumentar a usabilidade e acessibilidade de pílulas inteligentes, para que esses dispositivos ofereçam informações valiosas sobre a saúde do usuário. Os dispositivos são desenvolvidos de tal maneira que um leigo pode interpretar os dados facilmente. A maioria das empresas desse mercado fornece software compatível que coleta dados por um longo período e oferece informações valiosas sobre a saúde do paciente, além de sugestões para melhorar o estilo de vida. Esses dispositivos de pílula inteligente também podem ser conectados a smartphones através do componente Bluetooth. Assim, os usuários podem visualizar dados em um formato estatístico e fácil de usar. Isso aumentou a demanda do mercado por pílulas inteligentes globalmente.

O mercado de pílulas inteligentes ingeríveis é segmentado com base no tipo de componente em pílulas e estações de trabalho inteligentes. Espera-se que o segmento de pílulas inteligentes cresça na taxa mais rápida do mercado global durante o período de previsão.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado de pílulas inteligentes ingeríveis é segmentado com base na aplicação em imagem e monitoramento de pacientes. Espera-se que o segmento de monitoramento de pacientes cresça na taxa mais rápida do mercado global durante o período de previsão

Hospitais, clínicas, institutos de pesquisa e assistência médica domiciliar são os principais usuários finais do mercado global de comprimidos inteligentes ingeríveis. O segmento do hospital dominou o mercado em termos de receita em 2016.

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de comprimidos inteligentes ingeríveis. Prevê-se que a América do Norte continue sendo a região líder durante o período de previsão. As doenças gastrointestinais afetam cerca de 60 a 70 milhões de americanos anualmente. Os gastos com doenças gastrointestinais nos EUA foram estimados em US $ 142 bilhões por ano em custos diretos e indiretos. Espera-se que a região da Ásia-Pacífico seja a região que mais cresce no mercado de pílulas inteligentes ingeríveis durante o período de previsão, devido à grande população geriátrica e ao aumento do investimento / expansão das empresas. Além disso, o Oriente Médio, a África e a América Latina também devem apresentar um crescimento considerável para esse mercado, devido ao aumento da carga de doenças.

Alguns dos principais players no mercado de pílulas inteligentes ingeríveis incluem a Body-Cap Medical, CapsoVision, Inc., a Check-Cap Ltd, a Chongqing Jinshan Science e a Component (Group) Co., Ltd., Given Imaging Ltd., IntroMedic Co., Ltd ., Medimetrics, Olympus Corporation, Philips Respironics, Proteus Digital Health, Inc. As empresas estão envolvidas em acordos de colaboração em pesquisa e desenvolvimento para explorar o potencial máximo.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Este relatório segmenta o mercado global de comprimidos inteligentes ingestíveis da seguinte maneira:

Mercado global de comprimidos inteligentes ingeríveis: por componente

Comprimidos inteligentes
Patient Monitoring
Endoscopia por cápsula
Endoscopia do intestino delgado

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *