Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores do mercado de revestimento de aviação – BASF SE, Akzonobel N.V., IHI Ionbond AG, PPG IndustriesInc., Zircotec Ltd.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de revestimentos para aviação (acrílico, poliuretano, epóxi e outros tipos) por processo (revestimento em pó, revestimento líquido e outro processo) para aviação geral, aviação comercial e aviação militar: perspectiva global da indústria, Análise abrangente e previsão, 2016 – 2022 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de revestimentos para aviação foi avaliado em mais de US $ 1,31 bilhão em 2016, deverá atingir mais de US $ 1,95 bilhão até 2022 e prevê-se um crescimento em uma CAGR de 6,85% entre 2017 e 2022.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O revestimento de aviação oferece aos metais um amplo acabamento resistente ao desgaste que pode proibir a água e o ar da superfície do metal para evitar corrosão. Houve um tremendo crescimento no uso da aviação em economias emergentes em todo o mundo. O revestimento de aviação geralmente é realizado usando dois processos principais, como revestimento em pó, revestimento líquido e outro processo.

O rápido desenvolvimento da industrialização e urbanização nas economias emergentes deverá impulsionar o crescimento do mercado de aviação, que por sua vez deverá estimular o mercado de revestimento de aviação. No entanto, os regulamentos que restringem a emissão de compostos orgânicos voláteis (COV), juntamente com a geração e descarte de resíduos perigosos, podem prejudicar o crescimento do mercado de revestimentos para aviação. No entanto, espera-se uma pesquisa em andamento para o desenvolvimento de revestimento de aviação para impulsionar o crescimento do mercado de revestimento de aviação no período de previsão. Além disso, a crescente demanda dos países emergentes pelo mercado de revestimentos para aviação provavelmente oferecerá novas oportunidades nos próximos anos.

Alguns dos principais tipos de revestimento de aviação são acrílico, poliuretano, epóxi e outros tipos. O poliuretano fornece maior resistência à umidade com alta flexibilidade. Assim, o poliuretano é o segmento líder devido a várias aplicações do usuário final. Além disso, é provável que acrílico e epóxi ganhem mercado no período previsto. O processo de revestimento de aviação inclui revestimento em pó, revestimento líquido e outro processo. O revestimento líquido é o segmento mais eficiente devido à sua facilidade de aplicação e requer menos máquinas em comparação com outro processo de revestimento.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Houve um alto uso de revestimentos em pó na defesa e outras aplicações aeroespaciais de alto desempenho foram inadequadas. Isso se deve principalmente a exigências de especificação exigentes, despesas de teste e desenvolvimento, aceitação desagradável de pós por parte do cliente e taxas de produção comparativamente baixas em comparação com aplicações comerciais. No entanto, os pós estão rapidamente ganhando demanda devido a enormes regulamentações ambientais e restrições de custos em outras aplicações. Alguns dos principais usuários finais do revestimento de aviação são aviação geral, comercial e militar. Entre todos, um segmento comercial dominou o mercado de revestimentos para aviação, com participação de mercado significativa em 2016.

O mercado de revestimento de aviação foi dominado pela Ásia-Pacífico em 2016 e foi considerado a região com maior receita. Isso se deve principalmente ao grande investimento em defesa dos órgãos da China e Índia. Além disso, espera-se que as realizações do governo indiano para melhorar o turismo na Índia sejam os mercados mais importantes no futuro próximo. Em 2016, a América do Norte foi considerada o mercado potente para o mercado de revestimentos para aviação. Isso ocorreu principalmente devido ao alto consumo do mercado de revestimento de aviação nos EUA e na Alemanha. Espera-se que a Europa experimente um crescimento lucrativo durante o período previsto, devido ao rápido crescimento do transporte de cargas na Europa. Espera-se que a América Latina testemunhe um crescimento decente ao longo dos anos devido à crescente industrialização no Brasil. Prevê-se que o Oriente Médio e a África impulsionem o crescimento do mercado de revestimentos para aviação no período previsto.

Alguns dos principais players mundiais no revestimento de aviação são BASF SE, Akzonobel N.V., IHI Ionbond AG, PPG Industries, Inc., Zircotec Ltd., Mankiewicz Gebr. & Co, Zodiac Aerospace, The Sherwin-Williams Company, Hentzen Coatings, Inc., Henkel AG & Co. KGaA, Mapaero e Merck Performance Materials, entre outros.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Este relatório segmenta o mercado de revestimentos para aviação da seguinte maneira:
Mercado de Revestimento de Aviação: Análise de Tipo

Acrílico
Poliuretano
Epóxi
Outras

Mercado de Revestimento de Aviação: Análise de Processo

Revestimento em pó
Revestimento líquido
Outras

Mercado de revestimentos para aviação: análise do usuário final

Aviação geral
Aviação comercial
Aviação militar

Mercado de Revestimento de Aviação: Análise Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *