Press "Enter" to skip to content

Perspectivas para o mercado de etanol de combustível – Panda Energy International, Stake Technology, Mascoma Corporation

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de etanol combustível para produtos farmacêuticos, bebidas alcoólicas, matéria-prima química, automotiva e outras aplicações: perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2016 – 2022”. Segundo o relatório, o mercado global de etanol combustível foi avaliado em US $ 85,64 bilhões em 2016 e deve chegar a US $ 186,01 bilhões em 2022, crescendo em um CAGR de 13,8% entre 2016 e 2022.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O etanol combustível é um álcool etílico. É o tipo de álcool encontrado em bebidas alcoólicas e também usado como combustível. Na maioria das vezes, é usado como combustível para motores, principalmente como aditivo de biocombustível para gasolina. O etanol combustível é formado pelo processo de fermentação microbiana do açúcar. O processo de fermentação ocorre com a ajuda de dois componentes principais de plantas, amido e celulose; ambos compostos de açúcares e podem ser convertidos em açúcares para fermentação. O etanol combustível é o mais utilizado nos Estados Unidos e no Brasil e ambos os países juntos foram responsáveis ​​por 87% da produção mundial de etanol combustível no ano de 2011. O governo brasileiro tornou obrigatório misturar etanol com gasolina e, desde 2007, a mistura legal é de cerca de 75% de gasolina e 25% de etanol.

O rápido aumento dos preços do petróleo é o principal fator de crescimento para o mercado global de etanol combustível. Além disso, o aumento das emissões de gases de efeito estufa e o apoio do governo com a ajuda de iniciativas para a produção de etanol também deverão ser os outros principais impulsionadores do mercado global de etanol combustível dentro do período previsto. No entanto, vários produtos agrícolas necessários para produzir uma quantidade significativa de etanol combustível podem ser considerados como o principal fator dificultador do mercado global de etanol combustível. O crescente uso de biomassa, como substituto do etanol combustível, na geração de eletricidade pode afetar o mercado de etanol combustível no período previsto.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de etanol combustível é segmentado com base na aplicação e na região. De acordo com a aplicação, o mercado é dividido em setores industriais como bebidas alcoólicas, produtos farmacêuticos, automotivos, matéria-prima química e outros. O segmento automotivo deverá registrar um rápido crescimento no uso de etanol combustível. Com base na região, o mercado de etanol combustível é dividido na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África. A América do Norte lidera o segmento em termos de produção e consumo.

Os principais players do mercado global de etanol combustível são a Stake Technology, The Andersons Inc., Advanced Bioenergy LLC., Mascoma Corp., Alternative Energy Sources Inc., Panda Energy International, Blue Fire Ethanol Inc., British Petroleum, DuPont, Pure Energy Inc., Pacific Ethanol, VeraSun Renewable Energy Corp., Range Fuels, NewGen Technologies Inc., Archer Daniels Midland Company, Cargill Corp., Xethanol Corp. e Aventine Renewable Energy Inc, entre outros.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Este relatório segmenta o mercado global de etanol combustível da seguinte maneira:

Mercado de Etanol de Combustível: Análise de Aplicação

Farmacêutica
Bebidas alcoólicas
Matéria-prima química
Automotivo
Outras

Mercado de Etanol de Combustível: Análise da Região

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *