Press "Enter" to skip to content

Principais empresas de mercado de cápsulas vegetarianas- ACG Worldwide, Bright Pharma CapsInc., CapsCanada, Capsugel

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de cápsulas vegetarianas por tipo de produto (Pullulan, Starch e HPMC) e usuário final: perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2016 – 2022”. De acordo com o relatório, o mercado global de cápsulas vegetarianas foi avaliado em aproximadamente US $ 278,16 milhões em 2016 e deverá gerar receita de cerca de US $ 509,13 milhões até o final de 2022, crescendo em um CAGR de cerca de 10,6% entre 2017 e 2022.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Cápsulas vegetarianas são derivadas de celulose vegetal. São 100% naturais e não contêm conservantes, gelatina, trigo, glúten, subprodutos animais e são fabricados a partir da celulose pura de pinho ou álamo. As cápsulas vegetarianas estão sendo usadas rapidamente como uma alternativa às cápsulas de gelatina com casca dura, já que essas cápsulas naturais atendem às necessidades alimentares e culturais dos vegetarianos, oferecendo excelentes alternativas às cápsulas de gelatina. Além disso, os estudos in vitro das cápsulas mostraram melhor desempenho em termos de dissolução / desintegração e menor tempo de desenvolvimento em comparação com as cápsulas de gelatina. Empresas farmacêuticas e nutracêuticas que celebram contratos de longo prazo com unidades de fabricação de cápsulas para importação e exportação em todas as regiões e Espera-se que iniciativas de preços competitivos para compras em larga escala surjam como principais tendências para alcançar um crescimento sustentável da receita no mercado global de cápsulas vegetarianas.

O mercado global de cápsulas vegetarianas é impulsionado principalmente devido a fatores como essas cápsulas, que são consideradas um método conveniente de consumir suplementos e medicamentos para a saúde. Além disso, os consumidores das regiões em desenvolvimento agora têm maior poder aquisitivo e, portanto, a capacidade de alocar mais recursos para cuidados de saúde preventivos. Além das indústrias farmacêutica e nutracêutica, a demanda por ingredientes encapsulados está em ascensão no setor cosmecêutico. Essas tendências do usuário final terão uma influência de longo alcance no crescimento do mercado global de cápsulas vegetarianas. Além disso, em mercados de massa como a Índia, onde a maioria dos consumidores vegetarianos vê a gelatina derivada de animais sob uma luz negativa, as empresas enfrentam a necessidade de encontrar soluções para o problema, concentrando-se mais em cápsulas à base de gelatina. Globalmente, a demanda por cápsulas vegetarianas está mostrando um claro aumento na demanda, e recomenda-se aos participantes que explorem avenidas de crescimento nesse espaço.

O mercado de cápsulas vegetarianas é segmentado com base em diferentes tipos de produtos, como pululano, amido e HPMC. Prevê-se que o segmento de cápsulas HPMC cresça na taxa mais rápida do mercado global durante o período de previsão.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Empresas farmacêuticas, nutracêuticas, CMOs e empresas de cosméticos são os principais usuários finais do mercado global de cápsulas vegetarianas. O segmento nutracêutico dominou o mercado em termos de receita em 2016.

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de cápsulas vegetarianas. Prevê-se que a América do Norte continue sendo a região líder durante o período de previsão. Espera-se que o mercado dos EUA cresça ao mais alto CAGR, principalmente devido a imensos gastos per capita em saúde e investimentos significativos em P&D para alternativas eficazes de tratamento. Espera-se que a região da Ásia-Pacífico seja a região em rápido crescimento no mercado de cápsulas vegetarianas durante o período de previsão. Além disso, o Oriente Médio, a África e a América Latina também devem apresentar um crescimento considerável para esse mercado, devido ao aumento do financiamento do governo e à alta carga de doenças.

Alguns dos principais players no mercado de cápsulas vegetarianas incluem ACG Worldwide, Bright Pharma Caps, Inc., CapsCanada, Capsugel, Healthcaps India Ltd., Qualicaps LLC, Suheung Co., Ltd. e Sunil Healthcare Limited. Investimentos em P&D e novas unidades de fabricação de cápsulas vegetarianas em países economicamente estáveis ​​e aquisições e colaborações com fabricantes em diferentes regiões são outras estratégias diferenciadoras importantes dos principais players do mercado.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Este relatório segmenta o mercado global de cápsulas vegetarianas da seguinte maneira:

Mercado global de cápsulas vegetarianas: análise por segmento de tipo de produto

Pullulan
Amido
Hidroxipropilmetil celulose (HPMC)
Com Gelling Aid
Sem gelificante

Mercado global de cápsulas vegetarianas: análise de segmentos do usuário final

Companhias farmaceuticas
Empresas Nutracêuticas
Organizações de fabricação contratadas (CMO’s)
Empresas de cosméticos

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *