Press "Enter" to skip to content

Mercado de bio-solventes impulsionará crescimento surpreendente até 2025 | Empresa Archer Daniels Midland, BASF SE, Bioamber Inc

O mercado global de bio-solventes é muito fragmentado e competitivo pelo atendimento de muitas grandes e pequenas empresas. As principais empresas no mercado global de bio-solventes compreendem BASF SE, Archer Daniels Midland Company, Huntsman Corporation, Bioamber Inc, DOW Chemical Company, Dupont, Florida Chemicals Company Inc, Vertec Biosolvents Inc, Solvay, Cargill Inc, Gevo, LyondellBasell, Myriant, Galactic e Pinova Holdings INC.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com os pesquisadores da Zion Market Research, o mercado global de biossolventes foi capitalizado em US $ 6,01 bilhões em 2016. O mercado global de biossolventes provavelmente ultrapassará US $ 9,43 bilhões em 2022 e provavelmente se desenvolverá a um CAGR de 7,8% a partir de 2017 a 2022.

Baixa emissão de compostos orgânicos voláteis, natureza ecológica e leis ambientais estritas para impulsionar o crescimento do mercado de bio-solventes

O mercado global de bio-solventes tem visto forte desenvolvimento nos últimos anos. Baixa emissão de compostos orgânicos voláteis, natureza ecológica, leis ambientais rigorosas e alta demanda e taxa de aceitação das indústrias de usuários finais provavelmente impulsionarão o mercado de bio-solventes nos próximos anos. Além disso, a velocidade de uso de bio-solventes no setor de limpeza doméstica e industrial provavelmente será mais alta nos próximos anos. Isso se deve a preocupações crescentes com a saúde e questões de higiene entre os usuários. Várias medidas de organizações governamentais e acadêmicas estão definidas para acompanhar o crescimento do mercado de bio-solventes. Por exemplo, em novembro de 2017, o primeiro padrão de produto foi publicado em todo o mundo para solventes de base biológica.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Questões crescentes sobre o meio ambiente devem atuar como catalisadores para o crescimento do mercado de bio-solventes

Os bio-solventes são usados ​​em uma ampla gama de setores, como produtos de limpeza domésticos e industriais, adesivos, tintas e revestimentos, tintas de impressão e outros. Em 2016, as tintas e revestimentos dominaram o mercado de bio-solventes e representaram quase 40% do mercado global de bio-solventes. É provável que a divisão de aplicação de tintas e revestimentos domine o mercado global de bio-solventes em um futuro próximo. Questões crescentes sobre o meio ambiente pressionaram os fabricantes de tintas e revestimentos a mudarem para solventes com baixa presença de VOC.

Soyato de metila deve dominar o mercado global de biossolventes nos próximos anos

O mercado de bio-solventes foi dividido por tipo como glicóis, álcoois solventes, ésteres de lactato, dióis, soja-metila, d-limoneno e outros. O uso de ésteres de lactato no mercado geral de bio-solventes provavelmente será mais no futuro devido ao seu preço comparativamente mais baixo, ampla área de aplicação e fácil disponibilidade em comparação com outros bio-solventes. O soja-metila é mais uma divisão do tipo principal no mercado de bio-solventes. É provável que haja um notável desenvolvimento de renda de quase 11% no período previsível. Esse desenvolvimento pode ser creditado à crescente exigência de soja-metila.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de bio-solventes é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Álcoois
Glicóis
Diols
Ésteres de lactato
D-Limoneno
Soyato de Metila
Outras

Por Aplicação

Limpadores industriais e domésticos
Tintas & Revestimentos
Adesivos
Tintas de impressão
Outras

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *