Press "Enter" to skip to content

Escopo futuro do mercado de armazenamento térmico, incluindo os principais players importantes Calmac, tanques DN, gelo e energia. Inc

Algumas das principais empresas do mercado global de armazenamento térmico são Trinabess, Calmac, Redflow Limited, SENEC.IES, Statoil ASA, Murata Manufacturing, CircuiTree, Abengoa Solar, DN Tanks, Duke Energy Corporation, Steffes Corporation, Ice Energy Holdings Inc. , Fafco, Burns & McDonnell e Moixa Energy Holding Ltd. Os participantes têm um papel importante no desenvolvimento do mercado global de armazenamento térmico.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com analistas da Zion Market Research, o mercado global de armazenamento térmico foi capitalizado em US $ 3,1 bilhões em 2016 e provavelmente ultrapassará US $ 5,7 bilhões em 2022, desenvolvendo um CAGR de 10,7% entre 2017 e 2022.

Esta revisão é baseada em um relatório da Zion Market Research, intitulado “Mercado de armazenamento térmico (por tecnologia: calor sensível, calor latente e calor termoquímico; por material de armazenamento: água, sal fundido e material de mudança de fase para geração de energia, aquecimento urbano e De resfriamento e aquecimento de processos e aplicações de resfriamento): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2016-2022 ”- relatório em http://www.zionmarketresearch.com/report/thermal-storage-market

A crescente aceitação de fontes de energia variáveis ​​é o principal motivo que impulsionará o desenvolvimento do mercado de armazenamento térmico

Os principais fatores impulsionadores para o desenvolvimento do mercado global de armazenamento térmico são o aumento da demanda por sistemas de armazenamento de energia térmica em HVAC e a crescente aceitação de fontes de energia variáveis, conforme analistas da Zion Market Research. A tecnologia de armazenamento de energia térmica foi aprimorada para um status em que pode ter um impacto notável na vida diária. O alto preço de instalação preliminar é uma limitação para o desenvolvimento do mercado de armazenamento térmico. A necessidade de conhecimento técnico e grandes desafios para a interconexão da rede podem ser fatores limitantes para o mercado de armazenamento térmico. O mercado global de armazenamento térmico fornece novos caminhos de crescimento, devido ao crescente desenvolvimento e à enorme exigência de concentração de energia solar na região do Oriente Médio e África com alto potencial. Além disso, o aumento de iniciativas governamentais também é um dos principais fatores impulsionadores do desenvolvimento do mercado global de armazenamento térmico. Por exemplo, em 2018, Maryland se tornou o primeiro estado dos EUA a incentivar o emprego de armazenamento de energia com créditos fiscais, aumentando assim o mercado global de armazenamento térmico.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado Global de Armazenamento Térmico

Ásia-Pacífico provavelmente dominará o mercado global de energia térmica nos próximos anos

Com base na aplicação, o mercado global de armazenamento térmico é dividido em aquecimento e resfriamento urbano, geração de energia e aquecimento e resfriamento de processos. É provável que o segmento de aquecimento e resfriamento urbano no mercado global de armazenamento térmico represente a maior participação entre todas as aplicações. Atualmente, as aplicações de armazenamento térmico são poucas em número. Os sistemas de aquecimento urbano podem usar armazenamento de produção de calor, água quente e demanda para diferir as cargas de ar-condicionado dos períodos de pico.

O Oriente Médio e a África eram o maior e mais atraente mercado que dominava o mercado global de armazenamento térmico. A África do Sul foi a principal região do mercado global de armazenamento térmico. A região da Ásia-Pacífico provavelmente será a segunda maior área no mercado de energia térmica. A área da Europa provavelmente liderará o mercado global de armazenamento térmico nos próximos anos.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de armazenamento térmico é segmentado da seguinte forma:

Por Tech

Calor sensível
Calor latente
Calor termoquímico

Por armazenamento

agua
Sal derretido
Material de mudança de fase

Por Aplicação

Geração de energia
Aquecimento e Resfriamento Distrital
Aquecimento e resfriamento de processos

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *